Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em fase do wolverine's revenge!


Remy LeBoeu

Posts recomendados

Como eu passo daquela fase que depois de passar agaixado pelas cavernas você chega em um lugar que cada inimigo tem um alarme perto.Acho que é no ACT II- partII. Se um deles te vê, um abraço! Consigo matar todos no andar de cima com o ataque stealth e strike, só não consigo ir de jeito nenhum para o andar de baixo que os caras me vêem. Já tentei descer a escada grande,a escadinha perto do botão das máquinas aonde a diversão é criada para distrair os guardas e pular dentro do container de areia. Nada!Sempre me pegam!

O que devo fazer para passar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem uma escada la no cantinho onde tem um cara bem debaixo dela, pois bem, não deça ela chegue na pontinha e segure o botão do strike (que ele fica em posição de ateque) ele vai pular automaticamente e matar o cara e assim o mesmo com os outros, se esconda atras das paredes segure o botão e mata.

Acho que é o shift ou ctrl, não lembro bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...