Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Lobrand

Erro spool32

Recommended Posts

<font color='#000000'>O windows exibe uma tela de erro durante os processo de impressão, em 3 maquinas da rede.  Erro espool32, en seguida o gerenciador de impressoras fica vasio como se não tivesse printer cadastrada. o Voslta ao estado normal ao reinicializar o micro. Alguem pode me ajudar ?</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Refaça a instalação no micro que está conectada a impressora... Delete a impressora e refaça a instalação (Se pedir para usar o driver existente, instale novo driver)

Se não funcionar, tente instalar o Win novamente , por cima deste mesmo (Sem formatar!!)

Anderson hoffmann</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Queria saber....onde eu posso acessar o suporte dam microsoft?

Tipo..tirar duvidas sobre erros no oe e no IE...tem como?? preciso pagar?? OU lá já tem um fórum ou uma FAQ??

valeuz</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest daniel_co

<font color='#0000FF'>Brother,

você só pode acessar o suporte por telefone da Microsoft caso tenha produto original, e o suporte pode ser cobrado.

Eu sugiro o site <<http://www.microsoft.com/technet/>>, tem um link de busca, digita o erro que apareceu ou a duvida e clica em "go" que é feita a busca. (site em inglês, no site em português tem pouca coisa...).

Outro site que indico é o <<www.kbalertz.com>>.

Atte.,

Daniel</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×