Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pop up infernais.....


Hakan

Posts recomendados

Galera, não sei se esse é o melhor lugar para postar essa pergunta mas como estou ficando muito put0 da vida, preciso de ajuda..

onde eu travalho existe um micro comunitario onde eu tenho que dar manutancao periodicamente.... tipo alguns filho da mae acessou alguma pagina que devia e acabou não sei como instalando algo (creio que seja no registro), que de tanto em tanto minutos, abre uma jenela com propaganda bobas (não pornografica, coisa como "STOP POP UPS NOW" ou coisa parecdia,) é MUITO INFERNAL ]:)

pelo amor de deus alguem tem alguma dica do que eu posso fazer?

valeu

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso não conheça a página inicial que o internet explorer está abrindo, mude para uma confiável. Limpe os cookies e arquivos temporários, e caso persista o problema, pode ter algum spyware na máquina. Existem programas que removem este tipo de praga. Existe também um programa que bloqueia pop ups, o pop up stopper, particularmente um programa muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...