Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
tdornelas

Xp 2600+ fsb333 / asus a7n8x deluxe

Recommended Posts

<font color='#000000'>Galera esta semana chega minha máquina, q está na minha assinatura. Mas depois de ler altos posts no fórum estou na dúvida se peço pra trocar o processador para um XP 2500+ BARTON.

Visto que minha placa-mãe é uma A7N8X DELUXE com suporte a 400MHz de FSB

1. qual o melhor processador dos dois citados para se obter uma performance melhor fazendo-se um overclock ?:muro:

2. qual a melhor config de bios para este oclock e seu resultado ?:muro:

Claro que tudo isto pensando-se em estabilidade também.

Valeuzão povo

Se ficar tipo um 3200+ ...   :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#FF0000'>cara, se você puder trocar o processador seria bom...

esses 2,5+ com núcleo barton, podem ser 3,2+ remarcados...

eles guentam trabalhar a 2,2 ghz, clock do xp 3,2+</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Acho então que vai rolar de trocar,

pego o xp 2500+ barton por R$339,00

daí coloco o cooler zalman e acho que ele vai segurar a responsa de manter o clock a 2,2MHz sem riscos aumentando somente o FSB de 166 pra 200 com multiplicador setado a 11.

Será que rola de colocar o multiplicador a 12 chegando a 2.4MHz ????? :tantan:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>é meio difícil!

mais não é impossivel!!!

se você conseguir, posta aí no forum!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais