Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
diorg

Problemas no windows

Recommended Posts

<font color='#000000'>:( Galera eu não sei mais o que fazer, meu micro trava quase toda hora, por exemplo, quando estou fazendo o download de um arquivo usando o dap e enviando uma mensagem pelo outlook meu micro trava, agora uma coisa que eu reparei é que ele tenta voltar ao como pois quando estou ouvindo musica no winamp ele fica dando uns pulos na músicas como se tivesse mesmo tentando voltar a funcionar normal, enfim meu processor mesmo usando um cooler vulcano fica no máximo em 53ºC, não tenho nenhuma fan e nem exaustor no pc pois deixo aquelas entradas atras do gabinete sem a tampinha para não entrar pó para que o ar quente possa sair, enfim se alguém tiver uma dica eu agradeço muito, se for preciso colocar uma fan e um exaustor por favor me digam, fico muito agradecido pelas respostas.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>Já rodou um exame de superfície no seu HD?

Pode ser também memória, experimente rodar o Windows Memory Diagnostic pra ver se dá algum problema...

Agora sobre o aquecimento, você pode usar o velho truque de deixar o gabinete sem tampa, com um ventilador comum soprando pra dentro na motherboard. Se melhorar, é superaquecimento, senão é outra coisa...

:cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais