Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon xp 2600 fritando


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por carvalhoso+28 Set. 2003,04:48-->
dreamlock@27 Sep. 2003,22:34

qual programa posso usar pra medir temperatura ?

tenho um athlon xp 1800+, soyo dragon plus

valeu :)

Aqui uso o MBM5...

Tem o Hardware Doctor também, ele vem no CD da placa mãe...

onde posso baixa-lo ?  ?.?.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eantunes@26 Set. 2003,03:04

E ai galera, como podem ver sou novato aqui... Tenho um XP 2600+ Tambem, comprei esta semana na Sta Ifigenia São Paulo, uso o computador o dia inteiro e parte da noite tambem, muitas vezes com jogos Tipo Counter Strike 1.6... Como não conheço este processador tenho uma atenção especial quanto a temperatura de trabalho com estes dias de calor ele esta a 62C.. Vi aqui no forum tem lojas vendendo Athon XP com pequenos jumper, overclock, quem quiser ver o site acessa aqui,  Falsificação na Cara Larga!!! , onde quero chegar é o seguinte será q o meu e o teu Processador não esta dentro destes "falsificados".. Por este motivo ele atigem estas temperaturas elevadas??? Amanha pretendo desmontar o meu pra verificar se há sinais de solda... Não sei se é o seu caso.

Quem puder nos ajudar agradeço também...falou!

COMPROVADO!!! CUIDADO NA COMPRA DO PROCESSADOR AMD... COMO HAVIA DITO E INDICADO O SITE Q CONTEM FOTOS DE OVERCLOCK ATRAVES DE SOLDA NO PROCESSADOR.

SÓ Q AGORA A SOLDA ESTÁ PERFEITA NÃO DÁ PRA NOTAR A DIFERENÇA.. TIVE Q PEGAR UM NORMAL PRA COMPARAR COM UM COM OVERCLOCK..

SE O SEU PROCESSADOR ESTIVER COM 60C... E FOR UM 2600+ você FOI ENGANADO...

O COMERCIANTE DA STA IFIGENIA CONFIRMOU Q OS PROCESSADORES QUE SÀO VENDIDOS NO BRASIL NA MAIORIA DOS CASOS SE TRATA DE processadores COM OVERCLOCK..

Desconfie do preço: O processador AMD ATLHON XP 2600+ custa na propria AMD U$ 103.00, para quem comprar a bandeja de 1000 peças...Fazendo as contas 103.00 x 3.00 = R$ 310.00 aproximadamente... Isto lá na porda da AMD... Fora Impostos, e frete.. Nem por milagre ele chegaria aqui no Brasil por R$ 360.00 q é o preço praticado na Sta Ifigenia.

Este vendedor, me disse ainda q tem um cara lá na Sta Ifigenia q faz o overclock na parte de baixo do processador, nos pinos..

Normalmente os processadores vem com 2 etiquetas em cima da "sacanagem", mas como disse o negocio está perfeito e vi processadores sem etiqueta nenhuma...

Como descobri tudo isto... Fácil... Me identifiquei como policial e ameaçei colocar o cara na cadeia com direito a algema de tudo mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Fiquei preocupado agora, eu já sabia do perigo que era comprar processadores OEM, principalmente esses Athlons da vida, mas mesmo assim comprei e pela net esse 2500+, não tem sinal de solda, pelo menos nas pontes que dá pra ver, as outras estão cobertas, mas dizem que dá pra saber pela temperatura que ele trabalha, moro em Natal, agora mesmo está acho que uns 35 graus (tá frio) a temperatura do sistema tá 38 e o PC tá em 49, considero em Idle, estou só escutando mp3 e no IRC, está muito quente o proc? ou a temp tá normal? uso aero 7+, pasta térmica genérica e passada por mim mesmo... outra coisa, o processador é da série AQZEA, alguem sabe as pontes afetadas no overclock por solda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ptz..

to feio aqui..

uzo geralmente..

irc winamp ie kazaa icq e tal..

e o meu pc reinicio esses dia.. porque estava com shutdown

a 60º :(

e ainda vai skentah mais.. to qrendo faze uma trokazinha basika.. minha mae memoria cooler do process. fans.. exastor e cooler pra hd.. mais vamo ve..

acho q o maximo q vou consegui é a refrigerassaum.. porque os veio estão feio de verba... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...