Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
tdornelas

Qual o melhor cooler ?

Recommended Posts

<font color='#000000'>Pessoas,

qual o melhor cooler para segurar a onda do XP2500+ em uma placa-mãe a7n8x deluxe ?

achei estes pra comprar:

COOLER THERMALTAKE VOLCANO 11+                                         160,00 PE

COOLER THERMALTAKE VOLCANO 10+                                          98,00 PE

COOLER THERMALTAKE VOLCANO 9                                           110,00  

COOLER THERMALTAKE VOLCANO 9 COOLMOD                                   130,00  

COOLER THERMALTAKE VOLCANO 7+                                          160,00 PE

COOLER THERMALTAKE VOLCANO 7                                            90,00 PE

COOLER ZALMAN CNPS-6000CU     XP                                       115,00 PE*

COOLER ZALMAN CNPS-7000A-###   XP                                       179,00 PE*

COOLER ZALMAN CNPS-7000A-ALCU XP                                       145,00 PE*

COOLER MASTER AERO 7+                                                  139,00 PE

Qual o melhor processo para um melhor oc nesta configuração? (FSB, Multiplicador, Pasta Térmica a ser usada.....)

Valeu. :muro:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Bom, desses ai, o mais silencioso e que tem o mesmo efeito do estão falado volcano 7+ é o zalman, eu acabei comprando o volcano 7+ mas não consegui chegar perto do resultado do teste aqui do gabriel torres que deixou o processador a -4º da temperatura ambiente, como aqui faz em media 25º e meu processador sempre fica em torno de 45º, logo não garanto muito esse teste, abraço.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>o melhor pra você é este aqui:

COOLER ZALMAN CNPS-7000A-###   XP

ele é somente de cobre (alguns modelos são de cobre e aluminio), e não faz tanto barulho que nem o Volcano.

pode confiar nesse, com certeza ele irá segurar o seu processador com o overclock!

ah, lembre-se também de que a temperatura interna do gabinete importa. Seria legal se você tivesse 2 fans traseiros pra tirar o ar quente, 1 frontal puxando ar dentro do gabinete, e outro lateral, puxando ar de fora e jogando perto do cooler do processador

=P</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Ouvi dizer que o AERO 7+ também é excelente. Meu gabinete é um NEST TUNNING com dois fans traseiros, vai faltar colocar o frontal e o lateral, mas pro lateral vou ter que adaptar a janela lateral.

Diante do barulho produzido pelo cooler VOLCANO estou em dúvida então entre o COOLERMASTER AERO 7+ e este ZALMAN.

Valeu galera.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>eu pegaria o zalman, não por causa do desempenho, que é muito parecido com o aero7, mais pelo nivel de ruido dele, que é menor</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Prozac

<font color='#000000'>Olha,

O AERO7+ na minha opinião é o melhor.

"Silencioso", controle de FAN,  eficiente e pra ajudar ele tem um design bem legal.

Tá segurando meu 2600+ fácil fácil</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Prozac,

seu xp está com overclock ?????</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Pessoal,

comprado o material:

XP 2500+ BARTON e o cooler foi COOLERMASTER AERO 7+.

Depois que instalar  tudo deixo um reply aqui pra galera saber a quantos graus ficou o processador rodando a 2.2MHz.

Valeu pelas opinões galera. :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais