Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda


Slash XP

Posts recomendados

Eu preciso saber como é q faz pra joga CS em rede ponta a ponta.já ta tudo instalado a rede nos 2 pcs e quando eu crio a fase e meu irmão entra(ou vice versa)aparece q o servidor é restrito e aparece alguma coisa com C.Já me falaram q tem um comando p/ digita no console + eu n me lembro +.Me ajudem por favor :help:  q raiva :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slash XP@24 Set. 2003,16:01

Eu preciso saber como é q faz pra joga CS em rede ponta a ponta.já ta tudo instalado a rede nos 2 pcs e quando eu crio a fase e meu irmão entra(ou vice versa)aparece q o servidor é restrito e aparece alguma coisa com C.Já me falaram q tem um comando p/ digita no console + eu n me lembro +.Me ajudem por favor :help:  q raiva :muro:

você tem q ser + claro!..num dá pra saber direito qual é o problema.

mas...tenta...baixar o console...

digita "slist"

depois "connect 1"

lembrando, q isso é digitado na maquina cliente!...após o server ter sido criado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...