Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MACVIPER

Placa usb pci  socorro

Recommended Posts

<font color='#000000'>Instalei uma placa pci- USB, para fazer instalação de uma impressora, só que quando vou no gerenciador de dispositivos aparece como dispositivo desconhecido, já formatei resinstalei todos o drivers de novo e de nada adiantou, alguem já pegou um problema parecido pode me ajudar?

Obs: Sistema windows98 se , compaq presario 4164

Grato Maycon</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000F22'>por acaso a placa USB é VIA??/

eu já peguei algumas placa desta marca que simplesmente não fucionam.....

ela instala, reconhece, mas não pega na USB q espete nela..... não funciona e pronto.....

a solução que eu encontrei foi trocar a marca da placa....

no seu caso, antes de trocar, tente instalar essa placa em outro micro, e veja se funciona normalmente.....

caso funcione em outro micro e voltando no seu, o problema persista, veja se consegue trocar a marca......

até....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Se tem um ponto de interrogação e aparece "dispositivo desconhecido" é porque o driver não foi instalado corretamente. Como você instalou ? Foi no autorun do CD e deixou ele se virar ou foi manualmente ? Tenta instalar a moda antiga(reinstalar driver e procura o tal). Tem certeza que o driver está correto ? Se for VIA, você instalou o 4x1 pack ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Olá pessoal, primeiramente muito obrigado pela ajuda, a solução no meu caso foi realmente trocar o modelo de placa usb, o primeiro modelo era o "chip opti", quando eu abria o gerenciador de dispositivos, ele me mostrava como dispositivo desconhecido, e ainda este item ficava desativado, quando eu mandava ativar ele gerava conflito e ficava como dispositivo disconhecido , então testei esta mesma placa opti em outro micro mais recente e funcionou normal, dai tentei trocar o modelo da placa usb por uma da "clone chip silicon image" dai reconheceu a impressora normalmente.

Agradeço a todos pela atenção

Grato

Maycon</font>

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera eu gostaria de saber se a placa pcchips M812LMR reconhece placa adaptadora usb2.0. Eu instalei os drives, instalei todos os programas do cd de instalação , mas não reconheceu. Será problema na placa usb ou esse modelo de placa-mãe não reconhece mesmo .

###### desde já agradeço. valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais