Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
silviola

Gravação de Áudio com o nero

Recommended Posts

<font color='#000080'>Despois que migrei para a versão 6 do Nero comecei a enfrentar alguns problemas, que com o lançamento da versão 6015 haviam sido corrigidos. Descobri uma nova hoje: Gravei toda a vida CD-R TDK que têm exatos 79m 48s (inclusive informados pelo próprio Nero em "Informação do Disco"), tentei gravar 2 Cds (um com 78m e 15s e outro com 78m 59s) e o nero me informa que não há espaço suficiente em disco para gravar, sendo que eu e ele (o nero) sabemos que há este espaço. Quando usava a versão 5.5.9.41 nunca havia acontecido, a não ser é claro que realmente ultrapassasse o tempo do CD-R).

Já ajeitei nas config como tempo limite (barra vermelha) os "79m 48s", portanto isso não é.

Outra coisa, com o nero antigo mesmo que ultrapassase um pouco eu editava manualmente as músicas para cortar o silêncio no início e no fim das músicas para caber tudo.

O que pode ser agora com esta b.... deste Nero 6 da Ahead, que anda dando uma de Microsoft tornando a interface mais amigável mas menos "mexível", ou melhor menos "hackeável"?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais