Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação de Áudio com o nero


Posts recomendados

Despois que migrei para a versão 6 do Nero comecei a enfrentar alguns problemas, que com o lançamento da versão 6015 haviam sido corrigidos. Descobri uma nova hoje: Gravei toda a vida CD-R TDK que têm exatos 79m 48s (inclusive informados pelo próprio Nero em "Informação do Disco"), tentei gravar 2 Cds (um com 78m e 15s e outro com 78m 59s) e o nero me informa que não há espaço suficiente em disco para gravar, sendo que eu e ele (o nero) sabemos que há este espaço. Quando usava a versão 5.5.9.41 nunca havia acontecido, a não ser é claro que realmente ultrapassasse o tempo do CD-R).

Já ajeitei nas config como tempo limite (barra vermelha) os "79m 48s", portanto isso não é.

Outra coisa, com o nero antigo mesmo que ultrapassase um pouco eu editava manualmente as músicas para cortar o silêncio no início e no fim das músicas para caber tudo.

O que pode ser agora com esta b.... deste Nero 6 da Ahead, que anda dando uma de Microsoft tornando a interface mais amigável mas menos "mexível", ou melhor menos "hackeável"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...