Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O q pode ser?


BrunoShou

Posts recomendados

Ola a todos...

Peço a ajuda para tentar solucionar o seguinte problema:

Comprei usada uma placa-mãe asus a7v-e com proc atlhon 900mhz com gabinete e fonte atx troni. Depois de formatado o hd e instalado o win98se, apos algum tempo ele começa travando, depois reiniciando, depois diz q não pode continuar a carregar o win, depois ele diz q da erro no himem... ah.. também depois disso, quando passo o scandisk ou ndd ele fica acusando erro de fat... corrige e logo em seguida quando testo d novo da o mesmo erro... depois fica nisso... nem entrar em modo de segurança da...

Me disseram q poderia ser as particoes do hd... coloquei um hd de 20 sem particoes e o mesmo erro...

a placa de video é uma s3virge64 de 2 mb pci, mem pc 133 de 128mb de 4 chips... fonte de 300w da troni...

o cooler era um avc (não lembro o modelo... ) eu apenas troquei a base de aluminio dele por uma base de um volcano 7 q eu tinha sobrando... atualizei a bios para a versao mais nova  a 1005 (beta)... instalei os novos drivers da via.. 4in1

Por favor, me ajudem quem puder.. se não der jeito vou devolver...

Valeu a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu camarada, eu tive uma placa igual , e me decepcionei , não é a primeira vez que vejo pessoas reclamando , sabe a minha apresentou um problema parecido , o micro ficava apitando direto e travava, depois nem iniciar mais ele iniciava , formatei Hd, tentei usar outro hd e quando fui ver era a porta do teclado , tentei usar um teclado Usb , mas não resolveu, solução:

troquei de placa.

Muita dor de cabeça, agora estou com uma placa , que também é um lixo , mas pelo menos inicia o win.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...