Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
BrunoShou

O q pode ser?

Recommended Posts

<font color='#000000'>Ola a todos...

Peço a ajuda para tentar solucionar o seguinte problema:

Comprei usada uma placa-mãe asus a7v-e com proc atlhon 900mhz com gabinete e fonte atx troni. Depois de formatado o hd e instalado o win98se, apos algum tempo ele começa travando, depois reiniciando, depois diz q não pode continuar a carregar o win, depois ele diz q da erro no himem... ah.. também depois disso, quando passo o scandisk ou ndd ele fica acusando erro de fat... corrige e logo em seguida quando testo d novo da o mesmo erro... depois fica nisso... nem entrar em modo de segurança da...

Me disseram q poderia ser as particoes do hd... coloquei um hd de 20 sem particoes e o mesmo erro...

a placa de video é uma s3virge64 de 2 mb pci, mem pc 133 de 128mb de 4 chips... fonte de 300w da troni...

o cooler era um avc (não lembro o modelo... ) eu apenas troquei a base de aluminio dele por uma base de um volcano 7 q eu tinha sobrando... atualizei a bios para a versao mais nova  a 1005 (beta)... instalei os novos drivers da via.. 4in1

Por favor, me ajudem quem puder.. se não der jeito vou devolver...

Valeu a todos</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#348781'>Meu camarada, eu tive uma placa igual , e me decepcionei , não é a primeira vez que vejo pessoas reclamando , sabe a minha apresentou um problema parecido , o micro ficava apitando direto e travava, depois nem iniciar mais ele iniciava , formatei Hd, tentei usar outro hd e quando fui ver era a porta do teclado , tentei usar um teclado Usb , mas não resolveu, solução:

troquei de placa.

Muita dor de cabeça, agora estou com uma placa , que também é um lixo , mas pelo menos inicia o win.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais