Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bruno_01

Processador amd versus intel

Recommended Posts

<font color='#000000'>olá, eu estava querendo comprar um processador amd k7 athlon 900 Mhz. Alguém poderia me informar qual o processador equivalente da intel? E quando que custa este processador atualmente ? o da intel e o do amd.

muito obrigado :bandeira:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Caro

O "equivalente" desse proc que você quer (Athlon 900) seria o PIII 1.1 ou 1.2 ou o P4 1.5 ou o Celeron 1.7

Acho que o Duron 1GHz seria equivalente também.

Quanto a preços, acho que o que + compensa seria o Athlon mesmo ou o DUron, com pIII um pouco distante e o P4 lá longe(em preço, pois é uma facada.

Quanto ao preço exato, procure em lojas online...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Achou ele usado, certo? O equivalente ao athlon 900Mhz seria o Pentium III de 900 ou 933MHz. Todos eles bons processadores, mas já ultrapassados demais para valer a pena.

Até porque um athlon XP 2000+ custa por volta de R$200, e é MUITO mais rápido.

Quanto você vai pagar nesse athlon? você já tem placa-mãe?

Por acaso não seria um athlon de cartucho, seria? Nesse caso, fuja dele, porque é mais fácil você achar um processador pelo chão do que conseguir comprar uma placa para ele.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Tem outra...

Se você quer trocar somente o processador ou algo parecido e já tem a placa mãe ai vai uma noticia...

As placas mãe para processadores da Intel e da AMD só eram compatíveis até o K6-III e o PentiumMMX. Depois disso cada uma tem um tipo de placa diferente...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais