Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa Noite..meu nome é Eduardo. eu comprei a placa de captura tv tuner pro da encore...consegui instalar o driver, o programa dela e tudo mais sem nenhum problema. Mais estou com problema para começar a gravação para passar um filme de um VHS para DVD...o nome do programa é Medi-TV, quando vou começar a gravação a mensagem que aparece é Medi TV encontrou um problema e precisa ser fechado e aperto no não enviar..toda vez que vou começar a gravar dá esse erro...se alguém souber o problema e puder me ajudar agradeço muito.

um Abraço! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...

Olá, a todos!

Tenho o problema na gravação utilizando o software da placa de captura ENL-TV-FM 2, o Medi-TV, quando vou apertar em gravar acontece uma mensagem de problema na memória e fecha o programa. Sua placa é modelo 2 da encore? Para solucionar o problema, use outro software de captura como o da Intervideo o WinDVR 3, único problema que este programa grava em MPEG2 que gera arquivos grandes porém com ótima qualidade. Quanto a qualidade é claro que vai depender de fatores externos, como a antena a transmissão, se por cabo.

Para baixar o programa procure sobre " WinDVR 3" no site do SuperDownloads.

www.superdownloads.com.br

Link para o comentário

Olá, a Todos!

Pois bem,

Não adiantou remover e reinstalar o pacote de codecs "Mega Codec Pack 3.6", atualizar o DirectX 9.0C não adiantou também, utilizando o Software Medi-TV, reconfigurando o diretório para guardar os videos gravados colocando para capturar em MPEG 1 ou MPEG4 não resolve o problema, contactei o suporte da encore e me recomendaram trocar a placa de captura, não fiz isto porque consegui capturar e gravar com outros software, um excelente é da Intervideo o Windvr3, consigo capturar com a imagem nítida, utilizando ainda uma "Antena Interna!", nada de TV a cabo porque o sinal da aonde eu moro é bom. Sintonizo a Band, Globo, TVE a MIX TV com imagem relativamente boa. Agora SBT e Record a imagem sai ruim. O som em todas as capturas de Antena é MONO, não STEREO. Não possui Closed Caption e SAP.

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Para o pessoal que tem a placa de captura tv/fm, ( tv tuner ... ) e está com o problema de não sair som, eu tbém estava com esse mesmo problema, tentei reinstalar o driver, reinstalar o programa, mexer no som do programa e nada resolvia!

achei a solução, e adimito q é bem tonta, vai na configuração de som, do PC, a configuração avançada, e tira todos os "SEM AUDIO" que estiver lá!

no meu caso deu certo! espero ter ajudado! :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!