Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novela com o DSL-500B

prudente.jr

Posts recomendados

Amigos,

Tenham certeza de que antes de postar esse problema, eu li todos os posts, tutorias e pdf´s da vida.

Vamos lá... eu sou usuário do Velox-OI. Recebi deles um dsl-500b. Ja tratei do roteamento conforme o manual da própria Dlink e o modem funciona numa boa... funciona só se for conectado via discador. Ele nao conecta a internet automaticamente (ao abrir o browser apresenta a mensagem de pagina nao encontrada). Já revi a configuração do console 1000 vezes e tudo está de acordo com os tutoriais existentes.

Alguém poderia me ajudar?

Agradeço desde já a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro resolvi ontem um problema parecido, configurei o modem no meu notebook como router (o modem hehehe) funcionou beleza, na hora que levei o modem pro cliente tava dando o mesmo problema seu, Pagina não encontrada, bom seguinte dá uma olhada na configuração da placa de rede (foi o caso do cliente) e coloca ela pra achar um numero IP automaticamente e tenta a conexão de novo, no caso do meu cliente foi só isso e deu certo , espero ter ajudado

Link para o comentário

Caro amigo, você pode rotea-lo de duas formas,1º usando a pagina de configuração na internet ou 2º usando o cd de instalação da velox. A 1ª opção você encontra informaçoes no abusar.org, a 2ª você coloca o cd de instalçao e segue avançando ate a parte que pedir para escolher modo avançado ou modo padrão, escolha o modo avançado e continue clicando em avançar. se der tudo certo seu modem estara roteado sem a necessidade de usar o discador para conectar a internet.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!