Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tá difícil


Chagna

Posts recomendados

A rede aparentemente tá legal agora. Só q o 1° micro(q tem conexão com o speed) não enxerga o outro. Ele dá a seguinte mensagem:"MSHOME(q é o grupo) não está acessível. Talvez você não tenha permissão para usar este recurso de rede. Contate o administrador para saber se você tem permissões de acesso. Alista de servidores de acesso não está disponivel para este grupo de trabalho no momento."

Só que a máquina  2 enxerga a 1 e a si mesma, mas também não consegue acessar a 1ª, dando a mesma mensagem acima. Alguém pode ajudar? Por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro seria bom saber que sistema operacional você esta usando, em segundo lugar você pode tentar entrar com o logon administrador para fazer a conexão, no windows 2000 tem pessoas que instalam o padrão sem cadastrar usuários sem nada e você so tem acesso quando esta logado como administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...