Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a concorrente da fx5200?


AS

Posts recomendados

As Radeons q podem concorrer com essa Fx são aquelas a partir da 8500, sendo q essa, mesmo sendo mais antiga ainda dá um baile nessa FX...

Mas algumas mais recentes podem perder em muitos quesitos, como as R9000 normais, R9200 oou 8500LE.

A vantagem real dessa FX é o suporte nativo ao DX9*, a qualidade da imagem e o preço, mas está tendo uma enxurrada no mercado de FX de 64 bits, o q é uma tremenda sacanagem com o consumidor desavisado.

* mas parece q mesmo esse suporte vai mal das pernas, então sempre é bom pesquisar outras opções antes de adquiri-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A FX5200 é muito boa, mas eu só tenho encontrado as de 64bits, as de 128bits parecem que foram extintas do mercado. O problema é que a FX tem se saído mal nos testes baseados no directX 9 enquanto a 9100 não tem estado tão mal assim. A 9100 é um pouco mais cara que a fx, porém é mais antiga e não tem directx 9. Mas isso tudo é baseado em benchmarks. Os jogos nem saíram ainda e o pessoal já está jogando pedra nas placas ! Estou muito satisfeito com minha FX. Consigo jogar todos os jogos com ela e com tudo no máximo e eu recomendo a placa pois tem ótimo custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que as placas concorrente mais diretamente seriam as

9000 (muito ruim)

9000-pro

e as da série 9200

mais todas elas perdem pra 9100 que é na verdade uma 8500-le, que é uma placa com clock reduzido da original  8500 que foi a concorrente direta da GF3 retail

deu pra entender?

nem vou mais dar minha opinião sobre a fx5200 porque td mundo já sabe o que eu ira falar  :P

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@25 Set. 2003,16:31

acredito que as placas concorrente mais diretamente seriam as

9000 (muito ruim)

9000-pro

e as da série 9200

mais todas elas perdem pra 9100 que é na verdade uma 8500-le, que é uma placa com clock reduzido da original  8500 que foi a concorrente direta da GF3 retail

deu pra entender?

nem vou mais dar minha opinião sobre a fx5200 porque td mundo já sabe o que eu ira falar  :P

falou

Acredito que estas são mais "fracas" do que a FX, e essa é mais "fraca" do que a 9100, mas ambas têm desempenho parecido. Me falam muito bem da 9100, mas ainda não tive a oportunidade de testá-la, e apesar de falarem mal da FX, a minha me satisfez e muito ! jogar Medal of honor, battle filed, ut2003 com tudo no máximo é..... irado !! E lembrar do tempo que duke, doom, era os jogos "sinistros".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por HellSpawN@25 Set. 2003,16:32

Se você optar pela FX5200 pegue uma ultimate, igual a do nielp103.

Na verdade, eu tô perguntando isso pra um amigo meu, mas já que não há um consenso eu só vou avisar pra ele tomar cuidado com as memórias. :)

Pra mim, tô pensando em uma Radeon 9600Pro, mas isso só daqui a algum tempo... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...