Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Optico - Ponteiro tremendo


Posts recomendados

um bom dia para todos!!!!

eu usava um mouse de bolinha até uns dias atrás, mas resolvi colocar o óptico porque achei que seria melhor...

o problema é que o ponteiro parece que tem mal de parkinson, ele fica tremendo!!! quando eu tenho que fazer um clique que exige precisão é um horror!!!

desconfio que talvez o culpado seja o mouse pad que é muito liso (uma vez me disseram que superficies muito lisas sao ruins para mouse optico), ou talvez eu que nao saiba configurar...

alguem sabe como resolver???

Um imenso abraço para todos e boa tarde!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é Dr.Hank e já o tenho à 3 anos e só agora começou a dar uns problemas, mas nem é tão sério, somente que fica pegando muita sujeira na parte que arrasta e tenho que limpar as vezes, fora isso é uma beleza!

E foi só R$30 também.

E o driver dele, será que não influência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

driver??

eu nao instalei driver nenhum, eu simplesmente conectei o fio la do modem e pronto...

eu queria saber que superficie seria boa, porque aqui ou eu uso o mouse pad ou deixo direto na madeira, só que a madeira aqui é lisa como um espelho então acho que nao faria diferença alguma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tinha esse problema a pouco mais de dois anos, quando eu comprei o meu mouse optico, os mouse pads daqui, como eram pra mouse de bolinha deixaram ele muito ruim, e a superficie da mesa também não ajuda, o jeito que eu resolvi isso, e aconselho caso você não queira comprar um mouse pad, é usar uma folha de sulfite como mouse pad, aqui funcionou perfeitamente, tenta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...