Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest bymaster

[Resolvido] Overclock msi k7n2 delta-l

Recommended Posts

Guest bymaster

<font color='#000000'>aí pessoal não to conseguindo fazer over com essa placa so consigo mexe no bus, ela ta travando o multiplicador em x15, como posso resolver isso?

atenciosamente

ICQ 15884653

XP2400+</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Acho meio difícil conseguir um bom over com essa placa. O processador esquenta pacas mesmo estando com sua configuração normal.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sombra_XXI@24 Set. 2003,21:37

<font color='#000000'>Acho meio difícil conseguir um bom over com essa placa. O processador esquenta pacas mesmo estando com sua configuração normal.</font>

<font color='#810541'>Pode ser que ele use Watercooler.  Mesmo assim, tenho minhas dúvidas quanto a temperatura baixar.  Essa placa é péssima pra OC, mas é uma boa placa pra se trabalhar normal.

com exceção desse aumento de temperatura, claro.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Péssima para OC??? Sei lá, acho q é o processador, ele está quase no limite da série XP(clock). meu 1700+ tá a 2600+</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Gente vamos parar de falar besteiras e coisas que não sabem explicar  :;):

A MSI K7N2 Delta L ou ILSR somente manipula multiplicadores via BIOS dos processadores que utilizam menos de 13 no multiplicador ........colega você nunca conseguira manipular via BIOS o XP2400+ pois o default dele é x 15.............a não ser que saia uma nova BIOS onde se podem manipular processadores com multiplicadores maiores.

Ps.......Acho muito difícil que isto aconteça......pelo q andei vendo em outros sites da net  :chorao:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Desculpe Marcelo mas vou ter q discordar em parte. Ela realmente possui essa limitação d multi, mas isto não significa q com o XP2400 dele não será possível a manipulação abaixo d 13x, pelo contrário. Na verdade multis maiores q isso só no modo automático...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Phoenyx@25 Set. 2003,03:23

<font color='#000000'>Desculpe Marcelo mas vou ter q discordar em parte. Ela realmente possui essa limitação d multi, mas isto não significa q com o XP2400 dele não será possível a manipulação abaixo d 13x, pelo contrário. Na verdade multis maiores q isso só no modo automático...</font>

<font color='#0000FF'>Paulo realmente eu nunca testei um processador com multiplicador acima de 13 mas como você mesmo pode ver neste tópico do ForumPcs lá mesmo tem um usuario de um 2600+ com a MSI K7N2 Delta L e ele esta trabalhando com este processador nela com Pin mode para conseguir um overclock nele de 200 x 11,5 = 2300......... ele mesmo relata neste tópico que precisou de Pin Mode para conseguir este over.....confira o link que estou te passando......o nick dele lá é Spectrobozo olhe todos os post´s dele (ele atualizou a assinatura e seu over agora é de 11 x 200 = 2200)........isso quer dizer que esta placa-mãe não da nem para abaixar pela BIOS o multiplicador acima de 13...........inclusive o titulo do tópico é a pessima noticia que não sairá BIOS para ela com multiplicadores maiores.

Ps...Eu nunca utilizei processadores com multiplicadores maiores de 13, estou dizendo estas coisas por relatos que andei pesquisando na Net sobre esta placa, pois antes de compra-la pesquisei bastante.

Um Grande abraço.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>vocês são tudo uns incopetentes, eu consigo da overclock na minha tranquilo, ainda usando cooler de 1700+, consigo over acima do 2600+ fácil fácil</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rodolfo@25 Set. 2003,10:53

<font color='#000000'>vocês são tudo uns incopetentes, eu consigo da overclock na minha tranquilo, ainda usando cooler de 1700+, consigo over acima do 2600+ fácil fácil</font>

<font color='#0000FF'>Colega deixe de falar asneira e leia todo o tópico antes de postar.  :bravo:

ninguém aqui esta dizendo que não da para fazer overclock nela.  :tantan:

Alias você não sabe nem escrever o nome da sua placa mãe....olhe o que você escreveu na sua assinatura....... Desta ao invés de Delta</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>hahahahaha, é isso aí Marcelo, na próxima este Rodolfo toma um WARN.

Voltando ao assunto, bom, eu estava vendo lá, realmente, muito estranho... C é assim, esqueçam o q eu disse. Mas cá entre nós, uma placa-mãe limitada assim é dose, neste sentido até minha VTA5 é melhor...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Phoenyx@25 Set. 2003,16:59

<font color='#000000'>neste sentido até minha VTA5 é melhor...</font>

<font color='#0000FF'>:chorao:

:D []´s</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais