Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock msi k7n2 delta-l


Visitante

Posts recomendados

Caros amigos possuo uma MSI K7n2Delta-l ela trava o multiplicador em x15, meu processador é um xp2400+, se eu mexo na multiplicaçao o pc não liga, se eu faco over somente pela memoria consigo chegar ha 2350 estavel, queria saber se alguem sabe porque ela não permite mexer no multiplicador!

atenciosamente

Marcelo

ICQ 15884653

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Abra somente um tópico deste assunto e não dois....isso somente dificulta.

Já respondi lá mas vamos de novo ao mesmo assunto :

A MSI K7N2 Delta L ou ILSR somente manipula multiplicadores via BIOS dos processadores que utilizam menos de 13 no multiplicador ........colega você nunca conseguira manipular via BIOS o XP2400+ pois o default dele é x 15.............a não ser que saia uma nova BIOS onde se podem manipular processadores com multiplicadores maiores.

Ps.......Acho muito difícil que isto aconteça......pelo q andei vendo em outros sites da net  :chorao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por silviot@28 Set. 2003,04:04

traduzindo, pra fazer overclock com essa placa mãe somente com um XP 2.500 FBS 333(Nucle Barton)!

Isso mesmo, o Barton XP 2500+ tem multiplicador igual a 11, aí você pode alterar o FSB e o multiplicador, dando um over bem legal. Tenho um 2500+, eu só alterei o FSB para 400, ficou como um 3200+, ficou bom.

Infelizmente, essa MSI tem essa limitação...

falou,

Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...