Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Encontro Casemodder no Rio de Janeiro


Ivo_Machado

Encontro casemodder no rio de janeiro  

  1. 1. Encontro casemodder no rio de janeiro

    • Não pago nem um centavo!
    • Até R$ 5,00
    • Até R$ 10,00
    • Até R$ 20,00


Posts recomendados

Galera do Rio,

Estou organizando um encontro/concurso CaseModder aqui no RJ. Por enquanto ainda faltam alguns detalhes, mas até o final do mês vou divulgar mais informações.

Como "dinheiro move o mundo", fica complicado bancar toda a estrutura do evento sozinho. Desta forma, estamos correndo atrás de patrocínio. Além disso, é provável que haja uma pequena taxa de inscrição para bancar os custos, principalmente com o local e estrutura. A premiação do concurso já está garantida, pois como revendo produtos e acessórios, desta parte eu cuido.

Aguardo sugestões. E por favor respondam a pesquisa.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É interessante.

De todos os fóruns que postei esta pesquisa, este é o único onde a maioria das pessoas diz que não pagariam para se inscrever no concurso.

Também é o único onde ninguém faz comentários, dá sugestões, etc...

Gostaria que as pessoas opinassem, além de votar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banners do evento:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.rjflashmob.kit.net/encontro1.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

http://www.rjflashmob.kit.net/encontro1.jpg

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.rjflashmob.kit.net/encontro2.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

http://www.rjflashmob.kit.net/encontro2.jpg

Avatar:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.rjflashmob.kit.net/avatar.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

http://www.rjflashmob.kit.net/avatar.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gostaria muitíssimo de participar (pelo menos comparecer), mas estou muito longe (Campinas, SP) e o trabalho me ocupa todo o tempo praticamente...

Ao meu ver, não há nenhum problema na cobrança de uma taxa, afinal o evento não visa nenhum lucro e sim apenas reunir o pessoal... acho que os "casemoders" do RJ deveriam apoiar a ideia e participar...

Editando: Eu pagaria numa boa até R$ 20,00, não é uma quantia que vá levar ninguém à falência, creio eu... Num final de semana qualquer, acredito que muitos gastem até mais que isso com bobagens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cwbs@28 Sep. 2003,18:11

Gostaria muitíssimo de participar (pelo menos comparecer), mas estou muito longe (Campinas, SP) e o trabalho me ocupa todo o tempo praticamente...

Ao meu ver, não há nenhum problema na cobrança de uma taxa, afinal o evento não visa nenhum lucro e sim apenas reunir o pessoal... acho que os "casemoders" do RJ deveriam apoiar a ideia e participar...

Editando: Eu pagaria numa boa até R$ 20,00, não é uma quantia que vá levar ninguém à falência, creio eu... Num final de semana qualquer, acredito que muitos gastem até mais que isso com bobagens...

Disse tudo. Pena que a maioria por aqui não pense desta forma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira:R$20,00 é bobagem para um Encontro de CaseMod, tendo em vista o auto custo de um final de semana na noite Carioca.

Olhando por um lado, que no Brasil o "Modding" ainda é uma novidade, acho que deveríamos dar mais "gás" à moda.

Querendo entrar em contato:

[email protected]

Espero mais informações sobre o encontro...</font>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.rjflashmob.kit.net/encontro1.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

:)

pago 20 pratas numa boa... pensem q quanto mais a gente pagar, melhor será o evento!

finalmente alguem toma a iniciativa d organizar uma coisa assim no rio e ninguém pode pagar nem 20 pratas pra ir?

e com certeza pagam mais q 20 pratas em bobera nos fim de semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão é:

20,00 numa entrada ??

pra que isso ??

20,00 realmente não é um valor absurdo, pelo menos não na minha opinião. mas pagar 20,00 por um encontro ?

esse encontro pode ser feito num shopping (como os paulistas fazem) e não necessariamente vou ter q levar meu case ate o encontro.

o encontro pode ser apenas uma confraternização e troca de ideias, e isso pode ser feito em vários locais.  :laugh:

com certeza pra mim fica inviavel levar meu PC a algum lugar porque não tenho carro. e com isso pra que eu faria um investimento de 20,00 ?? agora se tal encontro for num bar legal ou semelhante com certeza eu vou  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ivo, você já tem local pra realizar esse encontro? É de fácil acesso? É bem estruturado (instalação elétrica, banheiros, etc.). E a comida, bebida, etc...? Premiação, lembranças, brindes, troféus, etc...?

Encontrei um link de um site especializado em organização de eventos aí no RJ, talvez fosse interessante você tirar umas dúvidas sem compromisso com esse pessoal:

http://www.metodoeventosrio.com.br/

Acho excelente a ideia de fazer um encontro destes, e $20,00 apenas pra quem for concorrer acredito que não vá nem pagar as despesas.

Supondo que hajam 50 concorrentes, à $20,00 cada, daria $1000,00. Será que paga tudo?

Não tenho a intenção de "botar areia" no negócio, mas pensando bem, a organização de um evento é um tanto complicada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D  Atenção Pessoal, boas notícias!!  :D

O local do encontro já foi acertado.

Será no centro do Rio de Janeiro.

No Hotel Center situado à Av. Rio Branco nº 33 - 2º andar Salão Golden.

Dia 1 de novembro das 10 às 16 horas.

Aguardem que dentro de poucos dias estarei passando o endereço da internet para inscrições. :oba:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pagaria até 10 mangas pena que estou também meio longe e sem transporte moro no guarujá mas quem sabe se tivesse em sp eu ia até :**  e dou uma força p galera q apoia a parada também......  :-BEER  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Está praticamente tudo acertado para o encontro. Então agora vamos falar de valores (a parte chata da coisa).

Fiz esta enquete aqui e em outros fóruns para definirmos um valor justo para as inscrições. Para minha surpresa, muitas pessoas votaram na opção dizendo que não pagariam nem um centavo para se inscrever.

Fico realmente impressionado com isso. Qualquer saída que fazemos para ir ao Mc Donald's, gastamos bem mais que isso. Por outro lado fiquei feliz ao constatar que muitas outras pessoas concordariam em contribuir com 20 Reais para participar.

Vejam bem, os gastos não são pequenos. Vocês sabem o tempo que levei para acertar a questão do local para realização do evento. Isso porque eu não quero realizar uma coisa amadora ou bagunçada.

Acho que é interesse de todos mostrar para todo o Brasil que o movimento Modder no Rio, apesar de pequeno, é forte e organizado. Além disso, o quanto mais profissional forem nossos encontros, mais interesse os patrocinadores terão em nos apoiar no futuro. Isso significa mais recursos, premiação melhor e projeção.

Os resultados da enquete sobre o valor da inscrição fora os seguintes (até 08/10 - 21:30):

47 pessoas opinaram

14 Não pagariam nem um centavo - 30%

07 Pagariam até 5 Reais - 15%

19 Pagariam até 10 Reais - 40%

07 Pagariam até 20 Reais - 15%

Diante deste resultado, acredito que todos vão concordar que 10 Reais é um valor justo para a inscrição.

Já definimos algumas coisas sobre a premiação. Haverá prêmios para o primeiro lugar (melhor CaseMod), sorteio de brindes entre os concorrentes e sorteio de brindes entre os visitantes.

Vale lembrar que convidados e visitantes não pagam nada para entrar.

É isso aí. Vamos ter um sisteminha simples para inscrições pela internet, aguardem somente mais um ou dois dias, Ok?

Abraços,  Ivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivo eu Tô nessa!

Pena que não tenho um case apesar de adorá-los!

Mas com certeza eu estarei presente!

Posso dar uma sugestão?

Eu acho q você deveria ter dois prêmios para 1º Lugar!

    Melhor Case  e Case Mais Original

O Melhor case - ficaria no aspecto de melhor acabamento, pintura, detalhes, funcionabilidade do Micro, etc...

Case mais Original - Seria para aqueles case completamente loucos , tipo aqueles em malas, porta-pão, etc... e funcionando!

Mil Beijões! *-()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por silvanagmelo@09 Oct. 2003,03:07

Ivo eu Tô nessa!

Pena que não tenho um case apesar de adorá-los!

Mas com certeza eu estarei presente!

Posso dar uma sugestão?

Eu acho q você deveria ter dois prêmios para 1º Lugar!

    Melhor Case  e Case Mais Original

O Melhor case - ficaria no aspecto de melhor acabamento, pintura, detalhes, funcionabilidade do Micro, etc...

Case mais Original - Seria para aqueles case completamente loucos , tipo aqueles em malas, porta-pão, etc... e funcionando!

Mil Beijões! *-()

Ótima sugestão, Silvana.

Vou propor aos patrocinadores que as duas categorias sejam premiadas.

E espero que você possa comparecer e dar uma força ao encontro. Quem sabe você se anima e resolve fazer um CaseMod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO:

As inscrições estão abertas!

Acessem:

http://www.rjcasemod.com/encontro

E preencham o cadastro.

O cadastro é válido para quem vai participar do concurso e para quem vai visitar.

Lembramos que os que se inscreverem no concurso, devem pagar a taxinha de incrição.

O prazo das inscrições é até o dia 29/10.

Abraços.

P.S.: Vocês devem ter reparado que agora o endereço do site é ".COM". Aos poucos vamos migrar o site todo para o novo endereço com muitas novidades. Aguardem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mmansonsk@11 Oct. 2003,14:50

Eu pagaria até 7 para ver.

E até 20 para concorrer.

Esses são preços juntos

:D

Então aproveite. A entrada é franca e a taxa de inscrição para concorrer é de apenas 10 Reais!

Precisamos de representantes de outras cidades do RJ no evento!

Contamos com sua presença.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...