Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Encontro Casemodder no Rio de Janeiro


Ivo_Machado

Encontro casemodder no rio de janeiro  

  1. 1. Encontro casemodder no rio de janeiro

    • Não pago nem um centavo!
    • Até R$ 5,00
    • Até R$ 10,00
    • Até R$ 20,00


Posts recomendados

  • Membro VIP

Não existe concorrência entre fóruns, eles deveriam unir todos q são interessados em participar. O q faz a possível concorrência é o próprio usuário, temos q parar com esta bobagem.

Dou o meu voto pra este encontro, só não participo porque sou d Sampa. Mostrem fotos deste evento para nós depois.

[]'s :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala chefe,

você já anunciou esse encontro no fórum concorrente?

Não existe concorrência entre fóruns, eles deveriam unir todos q são interessados em participar. O q faz a possível concorrência é o próprio usuário, temos q parar com esta bobagem.

Dou o meu voto pra este encontro, só não participo porque sou d Sampa. Mostrem fotos deste evento para nós depois.

[]'s

Anunciei o encontro em outros fóruns, sim. A receptividade tem sido muito boa, mas o que vai fazer o sucesso do encontro é a colaboração de todos, ajudando a divulgar o evento e comparecendo em massa.

Phoenyx, concordo que não deva haver rivalidade entre os fóruns. Isso só atrapalha, mas infelizmente ainda acontece. Às vezes por vaidades, às vezes por interesses comerciais, às vezes por infantilidade. Mas vamos levando. Com certeza vou postar as fotos para que todo a galera veja e possamos promover cada vez mais encontros. Quem sabe um Nacional?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVIDADES!!! NOVIDADES!!! NOVIDADES!!! NOVIDADES!!! NOVIDADES!!!

Fechamos o primeiro patrocínio. E tem prêmios e brindes adoidado!!!

O nosso primeiro patrocinador oficial é a AKASA.

Querem mais?

Os dez primeiro inscritos no concurso de cases já entram ganhando!!!

1 fan iluminado com a efetivação (pagamento) da inscrição*

É isso aí galera. Na RJ CaseMod tem prêmios e brindes de verdade!

E podem aguardar que ainda não acabou. Em breve anunciaremos o outro patrocinador e a relação de prêmios.

Abraços.

*O brinde será entregue no dia do evento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pena que eu não moro no RJ , senão eu ia numa boa, pagaria R$20,00 para concorrer e se não fosse concorrer pagaria R$10,00 para entrar ...

Mas como estou um pouco longe ... não vai ter como!

Mas desejo boa sorte aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAIS NOVIDADES!!! MAIS NOVIDADES!!! MAIS NOVIDADES!!! MAIS NOVIDADES!!! MAIS NOVIDADES!!!

Fechamos mais patrocínios para o evento:

Temos o orgulho de informar que a

Casemall e a Zalman

Também vão estar presentes no encontro.

Vocês não vão acreditar na quantidade de prêmios e brindes que serão oferecidos.

Aguardem detalhes em breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definida a premiação do 1º Encontro CaseModder do RJ

1º Lugar:

1 cooler Zalman 7000A-###

1 cold cathode Akasa UV

1 rounded cable Akasa ATA 133

1 rounded cable Akasa para Floppy

2 LED Fans Akasa (cores a escolher)   :oba:

2º Lugar

1 multi fan controller Zalman

1 cooler AK 824-CuGn Akasa

1 cold cathode Akasa UV

1 rounded cable Akasa ATA 133

1 rounded cable Akasa para Floppy  

3º Lugar

1 cooler Sunflower da AVC

1 cold cathode Akasa UV

1 LED Fan Akasa (cor a escolher)  

Case Mais Criativo

1 cold cathode Akasa UV

1 rounded cable Akasa ATA 133

1 rounded cable Akasa para Floppy

1 cooler AK 824-CuGn Akasa

1 LED Fan Akasa (cor a escolher)  

Além disso, como já havia sido anunciado, os 10 primeiro concorrentes a se inscrever e confirmar o pagamento de 10 Reais ganham um LED fan Akasa (será entregue no dia do evento para participantes que comparecerem com seus cases)

Sorteio entre os expositores presentes ao evento:

1 cold cathode Akasa UV

1 cooler AK 824-CuGn Akasa

4 rounded cable Akasa ATA 133

4 rounded cable Akasa para Floppy  

Sorteio entre os visitantes cadastrados:

1 cooler AK 824-CuGn Akasa

3 rounded cable Akasa ATA 133

3 rounded cable Akasa para Floppy

1 LED fan Akasa (cor a escolher)  

Digam a verdade. Vocês já viram tantos prêmios num encontro só?  :ui:

Agora só depende da galera fazer deste encontro um sucesso. Você vai ter coragem de perder este encontro?       :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@21 Oct. 2003,00:58

Parabéns Ivo, realmente parece q este evento vai "arrombar a boca do balão". Vou dar uma força no q posso, fixarei este tópico até q o encontro c realize.

[]'s :**

Obrigado,

Estamos trabalhando para fazer deste evento um grande sucesso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivo,

Q bom q você e os patrocinadores gostaram da minha sugestão! :oba:

Ah! Com certeza você pode contar com a minha presença no encontro e pode contar com a inha ajuda também!

Agora quanto a montar um case, não sei se levo jeito para a coisa! ?.?.?

Qualquer coisa me procura ok?!

Mil Beijões! *-()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ivo, li todo o tópico e achei excelente a ideia. Estou começando nesse negócio de CaseMod, mas já estou percebendo que é tão bom que vicia... hehehe...

Sou jornalista e acho que posso te ajudar na divulgação do evento. Me manda por e-mail um texto com todos os dados possíveis do evento, que vou mandar para uns amigos meus de jornais e rádios do Rio.

Meu e-mail está na inscrição no evento. Já tô lá!!!

[]'s Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ivo! Você é uma pessoa muito amistosa! Adorei a ideia. Apesar de eu não ter noção de como vocês fazem essas loucuras com o pobre do PC, eu adoro ver isso e estarei lá, com certeza. Vou ver se tiro algumas fotos dos cases de vocês.

Não seria boa ideia uma identificação? Tipo um crachá com o nick no fórum e o nome do fórum. Não sei se viajei muito mas pensei nisso.

Bom, pelo menos assim eu vou conhecer alguns membros do fórum e ser prestigiado com os belos trabalhos que vocês fazem, os cases.

Talvez eu até me anime a fazer um he he he mas acho meio caro brincar de louco com o PCzinhu...

Bom, é isso, estarei lá e queria que todos os membros do fórum que possam também!

Abraços,

Fernando Pinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fernando Pinheiro@25 Oct. 2003,17:28

Ivo! Você é uma pessoa muito amistosa! Adorei a ideia. Apesar de eu não ter noção de como vocês fazem essas loucuras com o pobre do PC, eu adoro ver isso e estarei lá, com certeza. Vou ver se tiro algumas fotos dos cases de vocês.

Não seria boa ideia uma identificação? Tipo um crachá com o nick no fórum e o nome do fórum. Não sei se viajei muito mas pensei nisso.

Bom, pelo menos assim eu vou conhecer alguns membros do fórum e ser prestigiado com os belos trabalhos que vocês fazem, os cases.

Talvez eu até me anime a fazer um he he he mas acho meio caro brincar de louco com o PCzinhu...

Bom, é isso, estarei lá e queria que todos os membros do fórum que possam também!

Abraços,

Fernando Pinheiro

Obrigado Fernando,

Pretendemos fazer a identificação da galera, sim. Já está em nossos planos.

Quanto a se iniciar no CaseMod, não há oportunidade melhor. O vírus vai estar a solta e com certeza você vai virar "Maluco" também. E pode ter certeza: Sai mais barato do que você imagina.

Aguardamos sua presença em nosso encontro. É muito bom saber que contamos com o apoio da moderação. Agradecemos pelo que puder nos auxiliar em termos de divulgação do evento.

Abraços,

Ivo - RJ CaseMod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tomara que eu me interesse mesmo!  :laugh:

Bom estou fazendo o máximo possível no que diz respeito à divulgação do evento. Estou convidando amigos e membros do fórum, quero que todos tenham o prazer de poder ver esses belos trabalhos feitos por nós* brasileiros e mostrar que os brazucas têm muito mais criatividade do que imaginam!

Você poderia ter anunciado este encontro nos cadernos de informática do Jornal O DIA, O Globo, Extra, etc (ideia da Silvana G Melo). Com certeza muitos CASEMODDERS compareceriam. Não sei se ainda há tempo mas o caderno de informática do Jornal O DIA sai neste quarta-feira.

Você deve dedicar uma parte inteira do site (com endereço redirecionador e tudo) para o encontro, colocar as fotos, os patrocinadores, etc. Isso tem que ir pra frente!

No que precisar, estou à disposição. Adoro estas iniciativas de confraternização de membros, principalmente envolvendo outros fóruns.

Eu a Silvana já estamos garantidos, assim como alguns poucos membros. Mas por enquanto eu achei que há poucos expositores, acho que faltou divulgação Ivo.

Abraços,

Fernando Pinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE VOCÊ é um modder (tem como hobby personalizar o gabinete do computador), anote na agenda: no próximo sábado, dia 1º, acontece no Center Hotel (Avenida Rio Branco 33, no Centro) o 1º Encontro da Comunidade Modder do Rio. Inscrições em <www.rjcasemod.com>.

Anúncio que saiu no caderno de informática do O GLOBO.

:)  :)  :)  :)  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivo

Acabei de dar minha contribuição para o evento!

Enviei 35 emails convidando meu pessoal para o encontro.

Dentro destes 35 emails, além de convidar amigos e professores, tomei a liberdade de convidar 02 (dois) lojistas do Info Centro (Beto da Genéric Computers e o Guru da AsTech ) e também 02 (dois) Cursos o M.Cury e a Fast Training.

Mil Beijões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivo parabens pelo encontro cara.

pelo visto vai ficar muito bom.

eu gostoria de ir, mas moro no ES, o que posso fazer agora é dar os parabens por uma iniciativa como essa e um bom trabalho.

eu daria a ideia de cobrar uma entrada de apenas 1 ou 2 reais por pessoa, apenas para ajudar a cobrir custos, mas como voce já tem bons patrocinadores isso não sera necessario. :D

espero que de tudo certo.  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aí galera, o evento vai ser show, vi o anúncio no info etc do globo, tomara q saia também quarta no caderno de informática do dia...

Parabéns aí pela dedicação e esforço, que o evento seja o primeiro de muitos, uma sugestão para brindes: camisas, tipo o "1º encontro de case mod" nas costas, na frente "eu fui", sei lá inventem aí, vai ficar maneiro, só quero uma camisa reservada pra mim, hehehe.

:):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia ter anunciado este encontro nos cadernos de informática do Jornal O DIA, O Globo, Extra, etc (ideia da Silvana G Melo). Com certeza muitos CASEMODDERS compareceriam. Não sei se ainda há tempo mas o caderno de informática do Jornal O DIA sai neste quarta-feira.

Eu enviei e-mails para os jornais O Globo e O Dia. Além de algumas revistas Especializadas.

Tivemos retorno em O Globo On Line (Catalisando - Blog do colunista Carlos Alberto Teixeira, O Cat) e  na versão impressa de O Globo (Coluna do Marcelo Balbio - Informática e etc). Estamos aguardando para ver se vai sair algo amanhã em O Dia.

Tavez tenhamos a presença da imprensa ao encontro também.

Eu a Silvana já estamos garantidos, assim como alguns poucos membros. Mas por enquanto eu achei que há poucos expositores, acho que faltou divulgação Ivo.

Fizemos um bom trabalho de divulgação (imprensa, internet, panfletos) e tínhamos um bom projeto para o evento (prova disso é o apoio que recebemos dos patrocinadores). Só acho que as coisas demoraram um pouco para engrenar... Além do fórum do Clube do Hardware, divulgamos em vários outros fóruns e a receptividade foi muito boa e tem esquentado agora na reta final. Acho que os próximos encontros serão melhores ainda. Já temos 12 expositores confirmados e mais de 50 pessoas inscritas como visitantes.

Uma coisa que me chamou a atenção foi quanto à enquete aqui no Clube do Hardware. Foi o maior índice de pessoas dizendo que não pagariam para participar do encontro.

Acabei de dar minha contribuição para o evento!

Enviei 35 emails convidando meu pessoal para o encontro.

Dentro destes 35 emails, além de convidar amigos e professores, tomei a liberdade de convidar 02 (dois) lojistas do Info Centro (Beto da Genéric Computers e o Guru da AsTech ) e também 02 (dois) Cursos o M.Cury e a Fast Training.

Silvana, muito obrigado. Fico muito feliz que você tenha abraçado a nossa iniciativa. Quanto mais pessoas inscritas melhor... Obrigado mais uma vez...

É isso aí minha gente. Acho que o encontro vai ser um sucesso! Espero todo mundo lá no Sábado.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos também em "O Dia"

"Mods em exposição

Modders têm encontro marcado neste sábado, quando acontece o 1º Encontro CaseModder do Rio, no Center Hotel (Av. Rio Branco 33, Centro). À partir das 10h, com entrada gratuita. Mais informações em www.rjcasemod.com/encontro."

Na edição On Line: Bit a Bit

E na Edição impressa: Na coluna "On Line" de Alessandra Carneiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...