Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lord Leinad

Hd seagate com problema

Recommended Posts

<font color='#000000'>Caro amigo, eu tenho que ter uma partição feita com o FDISK e só depois, utilizar o formatador de baixo nivel......

pois eu fiz justamente ao contrario. O HD estava sem nenhuma partição, iniciei o micro por um disquete de boot e por ele fiz a formatação de baixo nivel.

Não deu certo pois depois eu teria que formatar pelo FORMAT do DOS.

Continuei com o mesmo erro.

O que tenho que fazer........</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Seguinte, depois que acabou a formatação em baixo nivel, o programa pediu pra botar a maquina, até ai tudo bem, porém quando eu utilizei o comando Format do Dos, para assim poder instalar o Windows 98, ele começou normal, contudo numa certa % da formatação , ele deu a seguinte mensagem:

tentando recuperar cluster numero X (um numero que nem lembro agora). E isso fica muito muito muito muito tempo e nada de terminar.

o que faço???</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>MEU SE O TEU HD E NOVO OU TA NA GARANTIA PODE LEVA PRA TROCA porque QUANDO COMEÇA A TENTA RECUPERAR UNIDADE DE ALOCAÇÃO E porque TA COM OS FAMOSOS BADBLOCK. SE NUM TA MAIS NA GARANTIA DEVES TENTA FAZE A INSTALAÇÃO COM DM (DISK MANAGER) DA SEAGATE BAIXA NA PAGINA DENTRO DESTE PROGRAMA TEM UMA OPÇÃO DE INSTALAÇÃO RAPIDA OU ALGO PARECIDO ONDE ELE MESMO FAZ O PARTICIONAMENTO E A FORMATAÇÃO PARA O.S. ESCOLHIDO.

FALOU....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais