Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd seagate com problema


Lord Leinad

Posts recomendados

Caro amigo, eu tenho que ter uma partição feita com o FDISK e só depois, utilizar o formatador de baixo nivel......

pois eu fiz justamente ao contrario. O HD estava sem nenhuma partição, iniciei o micro por um disquete de boot e por ele fiz a formatação de baixo nivel.

Não deu certo pois depois eu teria que formatar pelo FORMAT do DOS.

Continuei com o mesmo erro.

O que tenho que fazer........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, depois que acabou a formatação em baixo nivel, o programa pediu pra botar a maquina, até ai tudo bem, porém quando eu utilizei o comando Format do Dos, para assim poder instalar o Windows 98, ele começou normal, contudo numa certa % da formatação , ele deu a seguinte mensagem:

tentando recuperar cluster numero X (um numero que nem lembro agora). E isso fica muito muito muito muito tempo e nada de terminar.

o que faço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU SE O TEU HD E NOVO OU TA NA GARANTIA PODE LEVA PRA TROCA porque QUANDO COMEÇA A TENTA RECUPERAR UNIDADE DE ALOCAÇÃO E porque TA COM OS FAMOSOS BADBLOCK. SE NUM TA MAIS NA GARANTIA DEVES TENTA FAZE A INSTALAÇÃO COM DM (DISK MANAGER) DA SEAGATE BAIXA NA PAGINA DENTRO DESTE PROGRAMA TEM UMA OPÇÃO DE INSTALAÇÃO RAPIDA OU ALGO PARECIDO ONDE ELE MESMO FAZ O PARTICIONAMENTO E A FORMATAÇÃO PARA O.S. ESCOLHIDO.

FALOU....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...