Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cs 1.6


toquinho

Posts recomendados

Postado Originalmente por toquinho@24 Set. 2003,20:51

pegue cs 1.6  e tenho duvidas....

1°, onde eu devo instalar ele

2° ele so abre o menu conectado, não da pra joga sem tar na net?

alguem me ajuda

peguei o cs da adrenaline.com

1º Por defalt ele instala no C:\arquivos de programas\steam.

Só fique ligado para ele, na hora de converter, não apagar seus mapas da versão 1.5.

2º Parece que ele realmente só funciona se você estiver conectado, quero ver como ficam as lan houses agora... :chorao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por toquinho@24 Set. 2003,22:21

Só fique ligado para ele, na hora de converter, não apagar seus mapas da versão 1.5.

como assim, na hora de converter????????

as lan house já era

fim do cs

Se você tiver a versão 1.5 ele, na instalação, procura a pasta do CS e pergunta se você gostaria de converter seus mapas para ser usado na versão 1.6.

Na primeira vez que instalei o 1.6 quase perdi todos os mapas do 1.5 pois tem também uma opção que pergunta se você quer manter os mapas versão 1.5.

Entendeu???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cara não é o cs que precisa ser jogado na net.... é o steam que precisa ser logado nannte... tem um baguio que só 1 pc central se conecta, e faz o login.. ai os outros rodam normalmente m lan...  tem 2 lans aqui perto de casa que joga cs 1.6 e não é todos os pcs que tem dsl... só 1 o pc central...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...