Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
RDebossan

Fechamento de jogos

Recommended Posts

<font color='#000000'>Abro um jogo tipo Age of Empires II,,, começo a jogar e de repente,,, o jogo é fechado... isso ocorre somente e geralmente com jogos,,, isso quando o micro não reinicia-se sozinho... Eu usei e isso ocorreu no Windows XP,, Windows 2000 e no Windows 98... Já tentei descobrir se e a fonte do pc,,, mas não sei como descobrir;;;

Athlon XP 1800+

G-Force 2 MX/MX 400 tv-out

256MB ram

40GB 5400

6GB 5400

56X</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Talvez não ocorra somente com o AOE, e sim com outros, todo o momento que utilizamos o computador o processador nunca esta a 100%, e sim a 15 a 30, em uso normal. Mais quando executamos graficos, jogos e outros, o processador vai de 80 a 100% de uso. Ou seja a tal quantidade de uso fica mais propenso a esquentar o CPU.

Ou seja, revisa o seu cooler! e de preferência utiliza algum programa para analisar a temperatura dele, ou ate mesmo quando jogar e reiniciar a maquina, entra na BIOS, e ve a temepratura do teu processador, caso seja mais de 65 graus Celcius, procura imediatamete desligar, e procura um cooler melhorzinho.

Ahh, nada de generico, pode ser mais barato na compra, mais quando queima, doe....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu consegui diminuir a temperatura de 78° para 60°,,, mas continua na mesma... Já formatei,,, já fiz de tudo e nada... Coloquei mais 512MB de ram;;; Estou com 8GB livres em disco... De nada adianta... Há mais outras soluções???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RDebossan@26 Set. 2003,21:41

<font color='#000000'>Eu consegui diminuir a temperatura de 78° para 60°,,, mas continua na mesma... Já formatei,,, já fiz de tudo e nada... Coloquei mais 512MB de ram;;; Estou com 8GB livres em disco... De nada adianta... Há mais outras soluções???</font>

<font color='#810541'>Ainda sim tá muita alta a temperatura.

Faça um teste com um cooler "Arno" na jogando ar pra dentro de seu pc, se parar de resetar compre um cooler melhor.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#728FCE'>comigo aconteceu exatamente a mesma coisa, enquanto eu jogava jogos como: command e conquer generals... fifa 2003.... etc... saia do jogo de repente... sem contar com as reinicializações do windows...

pensei que fosse a fonte, troquei.. e não era...

pensei que fosse a placa de video... e não era...

o ke era era a placa-mãe !!!  :muro:

dps que troquei (garantia do pc) nunca mais mudou...

espero q tenha ajudado</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#348781'>Isso pode ser superaquecimento... acima de 60º ainda está alta a temperatura... mas também pode ser a própria placa-mãe, como disse o amigo acima  :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Camaradas... acabo de descobrir...

1° minha fonte é de apenas 300W

2° fiquei num local com ar condicionado,,, o troço aqui só deu umas travas não fechou o jogo,,, é como me alertaram,,, realmente é a temperatura...

3° meu cooler é uma droga de coole genérico da "AMD"... eu acho,,, pois nele essa pregado uma etiquetinha da AMD

4° coloquei uma outra ventoinha sobre este meu anterior... e mais uma na lateral do mesmo,,, fazendo com que o ar circule muito mais rapidamente... com isto o desempenho do lixo aqui melhorou consideravelmente...

5° perdi a garantia abrindo-o,,, fazer o que,,,</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Amigo só te dando um toque...ok.

Amigo você não pode perder a garantia pois ela mesma é dada as placas você só mexeu no cooler então você perdeu a garantia do cooler e caso ele tenha queimado (um exemplo) você iria perder a garantia dele também....mas como isto não aconteceu você não perdeu a garantia.pois eles não podem te impedir de mexer no seu micro agora se você quiser instalar mais uma placa tem de levar para eles...sacanagem né...

então..não se preocupe argumente isto com eles...e eles irão te aliviar caso precise de garantia mais tarde.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais