Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Mabran-21

[Resolvido] Pq meu pc liga com um toque na barra de espaço?

Recommended Posts

Guest Mabran-21

<font color='#000000'>porque meu pc liga com um toque na barra de espaço?

obs. Placa mãe asus a7svm.

Outro problema que estou encontrando é que não consigo rodar nenhum jogo, sei que a placa on-board não é muito boa (pessima) + até os jogos + simples acabam travando.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest andcooper

<font color='#000080'>Cara, dá uma checada nos cabos em que você pluga o gabinete na placa mãe, eles devem estar invertidos, sobre os jogos você deve ter algum outro problema com essa mesma placa....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>

porque meu pc liga com um toque na barra de espaço?

Porque foi configurado desse jeito. Tá na BIOS. Se quiser mudar é só ir lá.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>O project69 está certo. Seu pc está configurado para ligar a partir do teclado. Entra no setup, power management(ou coisa parecida) e desabilite o keyboard power on. Se não estiver encontrando nada disso, vai em "load best settings" (ou coisa parecida) que com certeza ele vai acabar com isso.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais