Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de rede via


Fabio Aragao

Posts recomendados

Prezados amigos,

Estou tentando instalar uma pl de rede com chip via no cl9 sendo que a mesma e reconhecida mas precisa que o drive seja compilado e jogado dentro da pasta no cl9. não sei fazer, alguem pode me ajudar ??

no manual diz que tenho que descompacata um arquivo .tar e depois juntar com a terminacao .o e jogar dentro da pasta tal dentro do cl9, diz que tenho que compilar os arquivos para coloca-lo na terminacao acima citada. a pl de rede e uma via rhine vt6105 III o cl reconhece direito sendo que so tem driver para a II.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cometi um erro grosseiro, eu estava tentando verificar a placa sem ter uma rede, ou seja eu estava preparando a instalacao para receber o velox que ate a postagem não havia sido utilizado, sendo que apos a instalacao, não consigo utilizar o velox, dai já e uma outra ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...