Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
darksky

Win2k melhor que o me nesse pc ?

Recommended Posts

<font color='#008080'>é pessoal, acobnteceu uma tragedia com meu athlon 2000+ e venho usado um 233mmx, e nele está o Windows ME rodando bem, bem mau, o Windows 2000 seria melhor nesse PC?

OBS: Nem venham me recomendar o Windows Nojenta e oito porque ele pesa mesma coisa que o ME e ainda demora mais para iniciar aqui.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest daniel_co

<font color='#0000FF'>Brother,

Me diz as especificações do PC pra vermos se pode instalar o Windows 2000.

Eu tenho também um Pentium 166 MMX, 64 MB RAM HDD 9.3 GB, instalei o Windows 2000, reconheceu tudo bem, menos o driver de audio, que eu baixei do site, instalou bem, mas quando eu acessava o "controlador de som" o PC travava! (a placa era uma Crystal 4237) com o ME isso não acontecia, mas travava no uso do ICQ.

Talvez o 2000 não instale. Se você tiver pelo ou menos 64 MB e os drivers dele forem compativeis com windows 2000, sugiro que teste, instale e veja se gosta...

Atte.,

Daniel</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>Pentium 233MMX 128 de ram 133, HD 8GB, GEFORCE 2 MX400 64mb PCI</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Instalar o Windows, o Office, Um antivírus, Um firewall, mais alguma coisinha, vai ficar bem... se instalar muita coisa que fica na memória, já era, 128 x 233 MHZ vai ficar meio lentão, 256 de RAM iria ficar quase perfeito.

Eu tenho um 233 x 96 de RAM que somente tem Office e antivírus na rede em casa, funciona uma beleza, mas é só isso.

Instale e use, se não der... não deu...eu instalaria na hora.

Abraço,

Celso</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Até tem como rodar, mais você não vai ter o bom desempenho q o sistema tem, nitidamente vai perceber a perda de desempenho. Pra rodar legar, é bom ter uma máquina a partir de um P2 500 com 128 de RAM.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>Rodou perfeitamente tirando um problema com os drivers da GeForce 2 mx400 que está dando conflito com o video onboard que não consigo desativar pelos jumpers, não adianta nada, mas isso é para outra seção, o resto rodou muito bem, muito melhor que o Windows Millenium ou o Nojenta e oito, está bem estável e rápido, não instalei anti-virus porque aí já é querer demais, quanto a memória eu tenho um pente de 256 de ram que não consigo botar o pc não inicia com a memoria, vou ver se aumento a tensão dela pois aqui é PC66/100, e ela é 133.. mas fora o 7 fps no Counter Strike está tudo okz!

Meu PC da assinatura causou super aquecimento e queimou Placa mãe + Processador, sorte que estava na garantia, vou ter que ficar uma semana ou duas sem PC bom, bem que esse aqui está quebrando o galho, subestimava muito antes, mas o bixim nem é tão ruim.

Obrigado!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Que bom que deu tudo certo com o seu 233mmx, usando o Windows 2000  :oba:

Então quer dizer que o XP 2000+ queimou mesmo, juntamente com a Asrock? Coitado do XP, era um bom processador (não podemos dizer a mesma coisa da placa-mãe, se é que podemos chamá-la de placa-mãe...  :bravo: )... Bem, pelo menos, se der, peça pro cara que te "deu" o pc colocar uma coisinha melhor nele, tipo uma PC-SHITZ (pra que eu tô recomendando ela...  :muro: ) M847 ou a M848 (a que tiver slot AGP).

Agora se tu puder pegar uma melhor, pede pro cara uma placa da Shuttle, são excelentes e baratascomo você pôde notar  :**

Pega o modelo AN35 Ultra (se não me engano...) ou outra que tenha o nForce2 Ultra 400. E vê se também arruma um gabinete de 4 baias, pois esse de 3, sinceramente, é uma m####...

Pra você ver, pc antigo é lerdo, num sai do canto, às vezes num roda nada, mas é o nosso quebra-galho quando a gente mais precisa dele, ou seja, quand ficamos sem o pc "principal"...

Boa sorte com o seu novo pc =P Tomara que ele venha melhor e não venha igual a essa :dia: que... ah, você já sabe melhor do que eu =D</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#006600'>O meu roda muito bem, eu adorei o Windows 2000 eu to com ele até hoje e to muito satisfeito com ele.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>Hehehe, instalei o Windows XP Professional  :D

Está rodando bem sim, sem comentarios, melhor que o Windows ME e mesma coisa que o 2k, usa menos ram que o ME! Tirei efeitos visuais e está rodando bem, mas o problema dos drivers permaneceu, vou tentar botar +256 de ram aqui, iria ficar show!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais