Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Rod Hahnekamp

Discador itelefonica

Recommended Posts

Gostaria de saber onde e como faço para consultar os meus dias logados na Internet. Se possivel, qual o procedimento? Antecipadamente grato ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Rod Hahnekamp, a Telefônica quando iniciou, ainda como experiência, a conexão gratuita à Internet, esteve somente na região de São Carlos e proximidades. Então o Discador trazia somente Cidades alí daquela região... Quando se estendeu para a Capital e para todos os municípios, em meados de julho, continha em sua Página ainda o Discador antigo a que me referi acima. Eu mesmo, quando me cadastrei, baixei o Discador, e fui efetuar a primeira conexão, não encontrei a Cidade de São Paulo. Então, dentro da Página da "iTelefonica" (conectado por outro Servidor), reclamei e obtive a resposta de que, de fato, aquele Discador era o antigo e que eu deveria baixar um outro que já continha todos os Municípios. Deram-me o endereço e baixei este que agora uso. Neste é possível configurar (e deve-se fazer isso) a Cidade onde a gente se encontra, dentro do Estado de S. Paulo. É do lado esquerdo, embaixo do Discador. Se você e seu conhecido não colocaram o seu Município, onde se encontram e de onde estão discando, provavelmente estão fazendo "Chamadas de Longa Distância - 15" !...

Quanto a outra questão, os dias e horários que o internautas estiveram logados na Internet, o próprio Discador possui um "Histórico" com esses dados. Só que não é tão completo como você quer. Na Pasta "C:\Windows|Histórico" talvez você consiga isso, se não limpou durante o mês essa Pasta!...

Então é o seguinte... Se vocês não encontram a Cidade de onde estão discando, no Discador, delete esse e faça o download do mais recente e completo, na Página da "iTelefonica".

:cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais