Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler avc


Fabio.ale

Posts recomendados

  • Membro VIP

aí galera, to cuma duvida...

Tenho um cooler AVC (nem sei o modelo, mas é um daqueles porcaria) e o bagulho não tem como diminuir a rotação, ele mantem 5192 e o proc. sempre em 43C.

Já verifiquei com vários programas e a marcação é sempre essa, não muda, nem no setup...isso é normal???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E ai Baga, beleza.

Nem muda, nada, ai.....

Quanto a tentar reduzir a rotação metendo o dedão no cooler, de boa, cara, não tenho coragem....meu primeiro proc. queimou e junto levou a placa-mãe e o video, tive que gastar mais 300 contos pra repor essas peças, por isso, velho, nem tenho coragem de encostar no negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Conseguiiiiiiiiii............

consegui baixar a rotação utilizando o software SPEED-FAN, mantendo controle total sobre a rotação do cooler, alem disso o soft informa também a temperatura da placa-mãe e do hd.

muito bom esse programa, quem tiver o mesmo problema que eu pode baixá-lo em um bom site de downloads que não vai se arrepender alem de ser gratuito.

Obrigado a galera que me ajudou e ao Clube do Hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...