Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
CtF

Xp2100+ / ecsk7vta5

Recommended Posts

<font color='#000000'>Senhores Tenho um athlon XP 2100+, com uma placa-mãe ECSK7VTA5, tem como fazer over nesta configuração ? e vale a pena faze-lo ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000F22'>Tem sim, tenho esta placa-mãe com um XP1700+ rodando atualmente a 2600+. Vale a pena.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>

Postado Originalmente por Phoenyx@25 Set. 2003,17:43

Tem sim, tenho esta placa-mãe com um XP1700+ rodando atualmente a 2600+. Vale a pena.

Ok... Legal....

Agora só resta saber o que eu preciso  para fazer o over na minha placa-mãe e no meu proc você pode me dizer o que você fez na sua ???

Obrigado ....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>o meu está o seguinte:

11,5 (multiplicador) x 166 (fsb) = 1910mhz

mas é claro que vai ter que ter uma memória DDR333!

mas isso depende do processador, se for um tbred A ou um tbred B, esse último permite fazer melhores over

se não souber use o aida 32, na seção processador ele mostra qual é!

é importante também é saber o cooler que está usando!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>

Postado Originalmente por BAGA@26 Set. 2003,16:06

o meu está o seguinte:

11,5 (multiplicador) x 166 (fsb) = 1910mhz

mas é claro que vai ter que ter uma memória DDR333!

mas isso depende do processador, se for um tbred A ou um tbred B, esse último permite fazer melhores over

se não souber use o aida 32, na seção processador ele mostra qual é!

é importante também é saber o cooler que está usando!

Legal vou fazer isto !!!!!

Agora ! eu tenho um pente de memória de 512 samsung 266

é realmente necessário trocar por um de 333 ?? e o meu cooler é um Master Cobre Nitroenado, que tem se comportado muito bem , nos dias mais quentes a temperatura da minha cpu não passa de 49ºC....

Obrigado</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Não necessariamente, a minha q é uma Samsung PC2100 também está overclockada, aumentei o vdimm para 2.7 e a coloquei para trabalhar a 166MHz (PC2700), CAS 2-2-5-2 T1.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>

Postado Originalmente por Phoenyx@29 Set. 2003,09:07

Não necessariamente, a minha q é uma Samsung PC2100 também está overclockada, aumentei o vdimm para 2.7 e a coloquei para trabalhar a 166MHz (PC2700), CAS 2-2-5-2 T1.

Valeu Phoenyx.... e BAGA, eu vou fazer o que vocês me falaram, será necessário algum cooler para memórias ????

depois posto o resultado do over aqui, só que vai demorar um pouquinho pois estou viajando amanhã de manhã para o RIO de Janeiro e nun vai da tempo de faze hoje :chorao:

Huhuaha valeu mesmo....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais