Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Infoshoping

Dual boot - linux x xp

Recommended Posts

<font color='#000000'>Olá pessoal!!!

Estou com o Linux Suse 8.2 instalado em uma partição com 9 gb, e na outra partição com 10 gb, esta o XP. Quando ligo o micro ele entra na tela de configuração que seria uma espécie de gerenciador de boot do Suse onde posso inicializar o XP. Só que quando incializa o XP ele da pau e aparece aquela famigerada tela azul.

Como posso estar fazendo para que este problema seja resolvido??? Será necessário a instalação de um gerenciador de boot a parte???? Se sim alguem pode me indicar um???

valeu pessoal</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>com certeza não é um pau ocasionado pelo linux, apenas coincidiu cara, o que pode ser feito é um disco de boot do suse e a reinstalação do windows... depois de instalado windows, de o boot pelo disco do suse e reinstale o grub na MBR

Obrigado</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>hahaha, que comédia!!!!

Instalei o bootstar como gerenciador de boot, ativei a fat32 onde esta o Windows e agora quem não acessa é o Linux.

Ambas as partições estão como pri. esta agora não sei mais o que fazer.

Help me please!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais