Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem


Anderson Luis

Posts recomendados

  • Membro VIP

Tá legal o site, a arte também tá 10... Porém tenho algumas sugestões:

Coloque os logos das empresas em tamanho proporcional, pois alguns estão cortados pelos cantos, faltando pedaços, assim não fica legal. Tente redimensionar com o Corel PhotoPaint ou outro software, pra deixar tudo no mesmo tamanho. Se puder descolar outro logo do Windows também, pois esse com fundo preto não caiu bem.

você pode colocar também o link para acessar os sites dessas empresas nos logos, vai ficar 10!

Outra coisa: não esqueça de colocar aqueles textos no final da página, do tipo "Microsoft® e seus respectivos logos são marcas registradas da Microsoft Corporation", isso para cada logo de empresa que você usar, por causa das leis de copyright.

Eu acho também que você deve tirar esse comando para recuperar o IP. Esse truque até que era novidade há um tempo atrás, mas hoje... Na boa, fica parecendo aqueles sites de aprendiz de hacker, cheio de "ameaças" do tipo: "Olha só, eu tenho seu endereço IP!!!".

Esse é o tipo de coisa que deve-se ter critério pra usar, não é legal ficar abusando desse tipo de recurso. Como se trata de um site comercial, você deve passar uma impressão de profissionalismo e segurança, e não o contrário.

É isso, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cwbs@25 Sep. 2003,09:52

Tá legal o site, a arte também tá 10... Porém tenho algumas sugestões:

Coloque os logos das empresas em tamanho proporcional, pois alguns estão cortados pelos cantos, faltando pedaços, assim não fica legal. Tente redimensionar com o Corel PhotoPaint ou outro software, pra deixar tudo no mesmo tamanho. Se puder descolar outro logo do Windows também, pois esse com fundo preto não caiu bem.

você pode colocar também o link para acessar os sites dessas empresas nos logos, vai ficar 10!

Outra coisa: não esqueça de colocar aqueles textos no final da página, do tipo "Microsoft® e seus respectivos logos são marcas registradas da Microsoft Corporation", isso para cada logo de empresa que você usar, por causa das leis de copyright.

Eu acho também que você deve tirar esse comando para recuperar o IP. Esse truque até que era novidade há um tempo atrás, mas hoje... Na boa, fica parecendo aqueles sites de aprendiz de hacker, cheio de "ameaças" do tipo: "Olha só, eu tenho seu endereço IP!!!".

Esse é o tipo de coisa que deve-se ter critério pra usar, não é legal ficar abusando desse tipo de recurso. Como se trata de um site comercial, você deve passar uma impressão de profissionalismo e segurança, e não o contrário.

É isso, boa sorte!

Valeu pelas dicas, quanto ao endereço IP, vou ter que deixar sim, pois vai ser usado para suporte remoto, vai servir para aqueles usuarios que não sabem como verificar o endereço IP entende ? assim ele verá o IP dele no site e passará para a pessoa responsável pelo Suporte !

Valeu ! t+ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião tá 10. O único comentário que tenho a fazer é sobre o tamanho da fonte, que achei miúda. Meu monitor fica elevado, sabe aquelas escrivaninhas próprias pra micro? O monitor  numa prateleira à altura dos olhos, mais a distância do tampo da mesa, mais a distância do teclado que sai pra fora por debaixo da mesa, aí fica bem longe da cara, eu sempre tenho dificuldade para ler as letras miúdas. Minha resolução é 800x600. Se eu usasse uma resolução maior não ia conseguir enxergar nada (além disso sou meio cegueta, não sei se você deve levar meu comentário muito a sério... :cool: ) Pra dizer a verdade acho até a letra desse fórum miúda, quando entro em outros fóruns que usam uma fonte uns 2 pt maior acho um alívio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!