Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Flavio Soares

Senha de administrador

Recommended Posts

<font color='#000000'>Estamos com um problemão aqui no serviço. Temos algumas máquinas (10) em rede rodando o Windows 2000 Professional. O problema é o seguinte: Precisamos descobrir a senha do administrador das máquinas ou do Servidor. O único funcionário que tinha a senha foi demitido e ele se recusa a informar qual é a senha. Temos acesso de USUARIO, mas não podemos instalar nada, instalar hardware nenhum. Gostaria da ajuda de vocês.

Obs.: Todas as máquinas tem instalado o Scua Security 2000.

Desde já agradeço.

Flávio Soares</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Cara

Teria um métodos ninja-hacker que poderiam ser usados, mas não sei direito.

O melhor é pegar uma máquina na qual você tenha acesso completo (qualquer uma), e colocar o disco rígido de uma das estações nela, e achar uns programas pra achar a senha...

Ou então tenta chutar a senha mesmo (dependendo da criatura)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>tente reinstalar o sistema e criar um novo adm por cima do antigo</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest daniel_co

<font color='#0000FF'>Brother,

Uma vez encontrei um software pelo google, que bootava a maquina em um disquete e resetava a senha de administrador, deixando ela em branco. Procurei por "reset administrator windows 2000"m se não me engano...

Veja se encontra algo.

Atte.,

Daniel</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Flavio Soares@25 Sep. 2003,09:55

<font color='#000000'>Estamos com um problemão aqui no serviço. Temos algumas máquinas (10) em rede rodando o Windows 2000 Professional. O problema é o seguinte: Precisamos descobrir a senha do administrador das máquinas ou do Servidor. O único funcionário que tinha a senha foi demitido e ele se recusa a informar qual é a senha. Temos acesso de USUARIO, mas não podemos instalar nada, instalar hardware nenhum. Gostaria da ajuda de vocês.

Desde já agradeço.

Flávio Soares</font>

<font color='#000000'>Isso é um problemão...

eu mesmo não sei, o q posso fazer é o seguinte...

estou fazendo um apreparação pra certificação MCSA em um ótimo curso, o proffessor disse para nós q tem essa solução mais não nos passou por privilégios dele, como você esta com esse problema vou pedir um help a ele e no fim de semana(domingo) t respondo.

não deleta o SAM.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#006600'>Esse daí é um problema bem complicado, pois se eu não me engano o Windows 2000 ele criptografa todos os arquivos que armazenam estas senhas e elas ficam muito bem guardadas, para sair desta você terá que fazer um belo hack no sistema.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por GuMeRmAn+26 Sep. 2003,10:53-->
<font color='#000000'>Flavio Soares@25 Sep. 2003,09:55

Estamos com um problemão aqui no serviço. Temos algumas máquinas (10) em rede rodando o Windows 2000 Professional. O problema é o seguinte: Precisamos descobrir a senha do administrador das máquinas ou do Servidor. O único funcionário que tinha a senha foi demitido e ele se recusa a informar qual é a senha. Temos acesso de USUARIO, mas não podemos instalar nada, instalar hardware nenhum. Gostaria da ajuda de vocês.

Desde já agradeço.

Flávio Soares

Isso é um problemão...

estou fazendo um apreparação pra certificação MCSA em um ótimo curso, o proffessor disse para nós q tem essa solução mais não nos passou por privilégios dele, como você esta com esse problema vou pedir um help a ele e no fim de semana(domingo) t respondo.

não deleta o SAM.</font>

<font color='#000000'>Meu amigo só formatando ou ele t fornecendo a senha.

bate um papo com ele.

onde é a sua empresa ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>

Postado Originalmente por GuMeRmAn+29 Set. 2003,13:34-->
    Postado Originalmente por GuMeRmAn@26 Sep. 2003,10:53

Flavio Soares@25 Sep. 2003,09:55

Estamos com um problemão aqui no serviço. Temos algumas máquinas (10) em rede rodando o Windows 2000 Professional. O problema é o seguinte: Precisamos descobrir a senha do administrador das máquinas ou do Servidor. O único funcionário que tinha a senha foi demitido e ele se recusa a informar qual é a senha. Temos acesso de USUARIO, mas não podemos instalar nada, instalar hardware nenhum. Gostaria da ajuda de vocês.

Desde já agradeço.

Flávio Soares

Isso é um problemão...

não deleta o SAM.

Meu amigo só formatando ou ele t fornecendo a senha.

bate um papo com ele.

onde é a sua empresa ?

A Empresa é no RJ. Estou tentando bater um papo com ele, só que ele não quer dar a senha de jeito nenhum. Ele está injuriado pois foi demitido por justa causa (Estava roubando peças e outras coisitas mais!!). Então foi transferido para o lugar dele. Só que quando cheguei, o circo já estava armado. Não posso formatar. Vou tentar reinstalar o windows, só que preciso de um diskette que leia partição NTFS para mim poder copiar os documentos que estão nas pastas protegidas. Segundo o outro rapaz que trabalha aqui, tem mais de 5 GB de planilhas e graficos no diretório bloqueado. Se estes arquivos se perderem, quem vai ser mandado embora vai ser eu!! Rs....

Valeu a ajuda de todos!!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Flavio Soares+29 Sep. 2003,14:17-->
    <font color='#000000'>
    Postado Originalmente por GuMeRmAn@29 Set. 2003,13:34

Desde já agradeço.

Flávio Soares

Isso é um problemão...

não deleta o SAM.

bate um papo com ele.

onde é a sua empresa ?

A Empresa é no RJ. Estou tentando bater um papo com ele, só que ele não quer dar a senha de jeito nenhum. Ele está injuriado pois foi demitido por justa causa (Estava roubando peças e outras coisitas mais!!). Então foi transferido para o lugar dele. Só que quando cheguei, o circo já estava armado. Não posso formatar. Vou tentar reinstalar o windows, só que preciso de um diskette que leia partição NTFS para mim poder copiar os documentos que estão nas pastas protegidas. Segundo o outro rapaz que trabalha aqui, tem mais de 5 GB de planilhas e graficos no diretório bloqueado. Se estes arquivos se perderem, quem vai ser mandado embora vai ser eu!! Rs....

<font color='#006600'>Nossa a situação ta preta!!

Tente falar com o pessoal técnico da sua empresa e veja se eles podem te ajudar nisto.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Flavio Soares+29 Sep. 2003,17:17-->
    <font color='#000000'>

Desde já agradeço.

Flávio Soares

Isso é um problemão...

não deleta o SAM.

bate um papo com ele.

onde é a sua empresa ?

<font color='#000000'>Não existe disquetes de boot para NTFS, pra você entra no CONSOLE tera q ter a senha do administrador.

O grupo do CURSO até tira a senha do administrador, mais com certeza irão cobrar, é aqui no Rio mesmo na rua Uruguaiana, caso a empresa esteja realmente interessada...

entre em contato comigo por e-mail.

asgentille@hotmail.com</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por GuMeRmAn+30 Sep. 2003,11:37-->
    <font color='#000000'>
    Postado Originalmente por Flavio Soares@29 Sep. 2003,17:17

Desde já agradeço.

Flávio Soares

Isso é um problemão...

não deleta o SAM.

bate um papo com ele.

onde é a sua empresa ?

Valeu a ajuda de todos!!!!!

Não existe disquetes de boot para NTFS, pra você entra no CONSOLE tera q ter a senha do administrador.

O grupo do CURSO até tira a senha do administrador, mais com certeza irão cobrar, é aqui no Rio mesmo na rua Uruguaiana, caso a empresa esteja realmente interessada...

entre em contato comigo por e-mail.

asgentille@hotmail.com</font>

<font color='#000000'>Verifica esse link, vale a pena.

http://www.petri.co.il/forgot_administrator_password.htm</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Amigo sua opção pelo que eu li, é esta, pegue um HD que caiba tudo o que você quer pegar. Coloque-o na maquina servidor e entre no sistema normalmente como usuário restrito, se for o seu caso. Então veja se consegue copiar as pastas e coloca-las no hd limpo que você colocou.

SE isto não for possível, então terá que instalar outro windows 2000 en ntfs, e entrar ao contrário com o que você instalou você utiliza para inicializar e pega os arquivos que estão no hd da empresa que você não quer perder, beleza, se quiser me mande outro e-mail para que peça ajuda, trabalho com rede com windows 200 e já consegui resolver vários problemas desta forma, parecidos com o que você está passando qualquer duvida me passa e-mail, para este aqui cabralwms@hotmail.com falou....</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest rrysdyk

<font color='#000000'>BARBADA! Velho, procure pelo programa CIACOMMANDER, ele faz um disco de boot que altera a senha de admin do NT/2000... é uma sopa!

Faça uma busca no emule/edonkey que é tiro certo.

[]´s

Rodrigo</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest maclaud

<font color='#000000'>Não sei no win 2000.

mas no nt4 funciona porque papai aqui já fez isso!!

seguinte

pega qualquer máquina chupa cabra q rode o windows

formata e instala tudo bonitinho cria o administrator com a tua senha, tudo isso faz com o cabo de rede desconectado da maquina! vamos chamar de server 2 essa maquina

Ps. quando for instalar o sistema coloca como servidor primário, na verdade faz como c fosse o único servidor!!!

quando tiver o td ok desliga o server q ta travado( vamos chamar essa de server 1) por não ter a senha do administrador!

conecta o server 2 no cabo de rede e liga ele!

ele vai estar com o net logon ativo, isso quer dizer, a autenticação quem vai fazer é ele!!!!!!

liga o server 1, ele vai gerar um erro, pois vai ter 2 net logons na rede e só pode ter 1  !!!

depois que gerar o erro! vai no server 1 e loga com a tua senha de administrator, ele vai autenticar em cima do server 2!

pega a tuas planilhas copia pra outra maquina da rede, depois disso formata a bronca e instala td de novo!

ta resolvido!!!!

tu agora é o novo administrator!

Ps2: coloca uma senha bem cabeluda!!

porque c voce for pra rua a bronca é do outro!!

Conhece? cascateamento de pepino!!!

BARBADA!!!!!!!!!!!

Dúvidas??

rafael@dualnet.com.br</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>meu amigo, caso você ainda não tenha conseguido, usa o partition magic converte suas unidades para fat32 e copia o q você precisar com um disco de boot. depois manda brasa e instala tudo de novo, hehehe.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais