Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson stylus color 500


Posts recomendados

Pessoal

Instalei o windows XP em cliente que utiliza a impressora Epson Stylus Color 500 e tudo funcionou normalmente sem a instalação de nenhum driver inicialmente, porém, devido a alguns outros problemas eu fui obrigado a fazer uma atualização na Bios ( placa-mãe PC Chips M810LMR ), após isto, percebi que a impressora novamente foi reconhecida, porém, ao tentar imprimir a página de teste o sistema retorna a seguinte mensagem :

Falha na impressão da página de teste. Deseja exibir a solução de conflitos de impressão? Não foi possível concluir a operação.

Já tentei algumas alterações nos modos EPP, ECP, SPP mas não obtive sucesso, agradeço a qualquer a informação adicional que vocês possam me fornecer.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO HÁ A NECESSIDA DISTO. DEIXANDO A PORTA EM EPP, FAÇA UM DIR>PRN DENTRO DO C: E VERIFIQUE SE IMPRIME NORMALMENTE O CONTEÚDO DO C: SE IMPRIMIR ESTÁ OK, REINSTALE O DRIVER PELO WIN (MINIDRIVER). CASO CONTRÁRIO TROQUE O CABO PARALELO POR IEEE1284

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...