Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vostro 1000 : O ventilador do cooler nao desliga nunca ???

fidelman

Posts recomendados

Eu tinha um Hp pavilion e minha esposa um positivo V45, o hp era silenciosissimo, ligava a ventoinha poucas vezes ao dia, o positivo parecia um ventilador, nunca desligava e era alto o barulho, comprrei 2 Dell vostro 1000, e notei que a ventoinha, mesmo bem mais silenciosa que o positivo, NUNCA desliga, é normal isso no de vocês? :confused: :confused: :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é q ele ligava, ele ja tava ligado so que bem fraquinho ai nem parece q ta ligado, ai so quendo sua CPU era exigida o cooler rodava mais rápido sendo notado.

mas ele sempre estava la rodando :) nem q fosse a 1 rotaçao por segundo hehehehe

se seu note novo você percebe mais o cooler, é porque o processador esqueta mais, ai podem ser n fatores.

dissipador sujo, no caso no seu por ser novo pode descartar essa.

cooler barulhento

ma qualidade de componentes q fazem o processador esquentar

projeto ruem de ventilaçao interna

etc....

[]'s

Link para o comentário

• 1 ano depois...

desenterrando o topico..........

o cooler do vostro 1000 desliga sim.É raro as vezes em que desliga, o meu desliga muitas poucas vezes ao dia (geralmente abaixo de 38 graus o processador), mas depois de 1 minuto desligado ele ja liga de novo, eu sei porque se você colocar uma lanterna nos buracos de ventilação do lado esquerdo, você consegue ver a ventoinha rodando ou parada.

falou.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!