Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Tgondii

Problemas no over!

Recommended Posts

Guest Tgondii

<font color='#000000'>Salve!!!

Pessoal o problema é o seguinte, estou com um p4 2.8 fsb800 rodando a 3013mhz, dei o over tanto pela bios da placa (ver assinatura) quanto pelo aplicativo da MSI (corecenter). Até ai tudo ok, o desempenho realmente melhorou, verifiquei nos Sandra e 3dmarks da vida, mas quando vou conferir no wcpuid ou no cpu-z eles dizem que o processador esta rodando a 2800!!!

E aí, o que que eu faço??

Isso tudo na maquina da assinatura!!!

Ajuda aí galera!!!! :help:  :help:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest GLABRO

<font color='#000000'>Seguinte cara.. faz o over apenas pelo setup ok? Seu FSB pode ser colocado até quase 900... então coloque algo tipo 860 de FSB e veja se rola beleza... Overclock por software não é bom...

Acho que foi isso que você fez não é? Overclock pela bios e por software? Se não for poste aí o que você quer saber com exatidão! Valeu! :**</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tgondii

<font color='#000000'>Cara eu tinha mandado só pela bios, óbvio mas o problema era que a porcaria da BIOS estava bugada!!! É mole??? Este papo de placa versão 1.0 é fogo!!! Atualizei a bichinha e agora estou brincando a 3.2 com timings em 2.5-2-2-6 na boa!!!Já deixei o prime rodando um dia inteiro e ciclei o 3dmark01 umas trinta vezes sem bug nenhum. A temp ficou em idle 38 e full 48!!!Tá funfando demais a máquina!!!!

Valeu mesmo a atenção!!!!

Abraços</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais