Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Dr.hank !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


MateusAnt

Posts recomendados

tem cara que defendi ( eu) e tem cara que mete a boka porque fala que é ruim , que num é potencia real e é generica que vceis axam particularmente da de 500w reais !! a ultima configuração que vi foi essa

: GAP35-DS3 / Core 2 Duo E6750 / HD 250Gb Satall / 2Gb 800 / DVD H55N / Fonte Dr. Hank 500W Reais / XFX 8800GT AlphaDog XXX 512MB

e depois falam que é generica se fosse num aguentava .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Eu fui um dos q comprei a Dr Hank.... Após conselhos do pessoal, troquei pela Seventeam 550w com PFC Ativo. Eu achei muito mais fonte, e é um pouco mais caro apenas(50 reais).

Acho q fonte é Seventeam pra cima...

A propósito, a minha config é igual essa q você postou, só o HD q é menor, e a Dr Hank tava "abrindo o bico".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara essa fontes ai são caras pelo que oferecem, alem do que tem grandes chances de serem genericas... Pelo que o akwen falou você ja pode ver, uma fonte de boa qualidade, comprovada, custa apenas 50,00 a mais que uma que não se sabe...Essa config ai até uma zalman 360B-APS aguenta tranquilo,

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...