Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Jorge Santana

Pc-chips comdefeito intermitente

Recommended Posts

<font color='#000000'>CAROS AMIGOS, TENHO UMA PLACA PC-CHIPS 748 LMR,CHIPSET XCELL 2000, ELA ESTA COM UM PROBLEMA INTERMITENTE,OU SEJA, ORA ELA LIGA, ORA não, TENHO CERTEZA QUE não E MEMORIA, FONTE OU PROCESSADOR, E UM COLEGA ME INFORMOU QUE já VIU VARIAS PLACAS DESSE MODELO COM O MESMO PROBLEMA. ALGUEM SABE SE EXISTE ALGUM MACETE PARA RESOLVER ISTO? ESERA QUE E UM DEFEITO ESTRUTURAL? VALEU!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>:-BEER

Maluco, já vi varias assim sempre da pcchips e com vd onboard, as formas de resolver sempre funcionam temporariamente, zerar o setup jampiando clear cmos, outra e trocando o cabo de  video, ainda não consegui descobrir o defeito exato, mais to pesquizando, já perguntei p/ varios caras, eu tenho duas suspeitas 1a fazer uma atualizacao da bios e 2a troca de alguns capacitores da pl. mae o problema e ter um esquema da pl. para seber qual e responsavel por esta parte. Caso tenha uma outra dica ou tenha feito algo que tenha dado certo me da um ALô Valeuuu...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Essas placas da PcChips são f***. Se quer resolver isso de vez, é melhor trocar de placa-mãe.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Starphilos

<font color='#000000'>Já peguei uma PCChips que ora ligava, ora não ligava (acho que era uma M725). Desmontei o micro todo e achei dois problemas: um, a placa-mãe encostava no chassi (o gabinete era o mais errado possível para aquela placa), e outro era o cabo plano que estava com defeito. Depois disso ela parou de dar zica (pelo menos até agora).</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais