Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fabio Gomes

Asus v7700 ti

Recommended Posts

<font color='#000000'>Pessoal, tenho uma placa de video Asus V7700 ti, ela possui uma entrada de video, conectei no meu videocassete, e consigo capturar apenas em preto e branco, mexi em tudo para ver se era alguma configuração mas não encontrei nada. Agora não sei se o problema é o software que estou usando ou da minha placa que é incopativel com meu video ou algo assim. Se alguem puder me ajudar desde já agradeço.

Abraços. :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>A sua placa deve ter entrada NTSC coloque um filme gravado nesse formato e você vai conseguir fazer a captura em cores.

Para conseguir capturar em cores direto de um canal de TV sua placa teria que ter entrada PAL-M.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>caso sua placa realmente só capture em ntsc, pra capturar algo em pal você vai ter de usar um "transcoder" (acho que é esse o nome).</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Valeu pelas dicas, era isto que eu desconfiava....acho que vou ter que comprar este transcoder ou então to pensando em comprar uma placa da pinnacle......o problema realmente é este minha placa deve ser NTSC.

Abraços. :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>aí cara, pra ter certeza, pega um video que tenha sido gravado em ntsc e bota pra rodar no teu video cassete, se na hora de capturar aparecer colorido, então o pro é esse mesmo..</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>acho que essa placa é uma nvidia né??? ser for eu consegui fazer com que ela (não a mesma placa, to falando dessa da minha assinatura que é mais atual) capturasse em pal-m, só que tive usar a combinação de drivers   detonator 41.07 e capture 1.27 esses dois drivers são remodelados pela MSI e se encontram no site dela ( www.msicomputer.com ) ... pode ser que funcione com sua placa...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais