Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windvd ou powerdvd ?


Visitante

Posts recomendados

Olha cara, eu já tive quase todos os programas possiveis de dvd pro micro, e te digo com toda certeza que o Powerdvd é o melhor sem duvida, eu digo isso me baseando na ultima versão que é Powerdvd 5.0 xp. usei o Windvd, mais não gostei da velocidade, e nem da qualidade de imagem. E vou usar a frase que o amigo aí usou, achei ele meio tosco também hehe, porque depois que você usa o powerdvd 5.0, você não ira querer mais nada, isso eu digo por experiencia propria e porque tenho ele no pc. você ira ver uma porção de programas por aí na net, mais pega o powerdvd, porque é da hora o programa, e suporta skins que podem ser baixados. tenho varios em meu pc, e ate um skin de um aparelho real de dvd da marca Sony hehe. Era isso, powerdvd é arrebenta hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, aproveitando o tópico, esse lance de região, como funciona ? Já lí algumas matérias que dizia que certos dvd rom não rodavam alguns DVDs pois dependia da região do mesmo. Pretendo comprar um aparelho desse agora e queria saber se essa regra se aplica nesses aparelhos novos(LG de 16x) ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...