Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest sandrodegan

[Resolvido] Windvd ou powerdvd ?

Recommended Posts

Guest sandrodegan

<font color='#000000'>Qual deles é o melhor ? o WinDVD Platinum depois de ativado suporta até 5 vezes alteração de Região.

O PowerDVD também tem estre probleminha ?

Aguardo uma dica.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Em termos de recursos, prefiro o PowerDVD

Agora, essa questão da região, é uma questão do LEITOR DE DVD. Existem patches para o firmware dele e é lá que você muda isso.

falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Orbits

<font color='#000000'>Olha cara, eu já tive quase todos os programas possiveis de dvd pro micro, e te digo com toda certeza que o Powerdvd é o melhor sem duvida, eu digo isso me baseando na ultima versão que é Powerdvd 5.0 xp. usei o Windvd, mais não gostei da velocidade, e nem da qualidade de imagem. E vou usar a frase que o amigo aí usou, achei ele meio tosco também hehe, porque depois que você usa o powerdvd 5.0, você não ira querer mais nada, isso eu digo por experiencia propria e porque tenho ele no pc. você ira ver uma porção de programas por aí na net, mais pega o powerdvd, porque é da hora o programa, e suporta skins que podem ser baixados. tenho varios em meu pc, e ate um skin de um aparelho real de dvd da marca Sony hehe. Era isso, powerdvd é arrebenta hehe</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>WIN DVD TOSCO??????

só se você não sabe mexer cara.....

Win dvd acho melhor q power dvd, pois o segundo deu mo pau aqui....

Win DVd arrebenta, os dois são bauns usa qualquer um , ... e skin é frescuragem</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>PowerDVD é o melhor sem dúvida pela quantidade de recursos e pela interface mais amigável. A versão 5 trouxe muito mais melhorias e ainda mais uma aparência que "arf...", muito boa!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#8D38C9'>uso o Power DVD 5,0 XP muito show...

senum me engano num tem problema com região nele... ele só indica q região é o dvd q você ta rodando...

me corrijam se eu estiver enganado! :dia:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ::Mag00::

<font color='#000000'>Rapah, o powerDVD é do #######!!!

Com certeza o melhor player que existe... :jump:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Hum...

O powerDVD não funca com som aqui...

Daí peguei o WinDVD e funcionou tudo!

:Baaa:

Podia ter feito um POOL...

Daí agente via os votos...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Galera, aproveitando o tópico, esse lance de região, como funciona ? Já lí algumas matérias que dizia que certos dvd rom não rodavam alguns DVDs pois dependia da região do mesmo. Pretendo comprar um aparelho desse agora e queria saber se essa regra se aplica nesses aparelhos novos(LG de 16x) ou não.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Edgar Serra

Esse tópico já deu o que tinha que dar, logo, Finalizado.

Caso o originário do tópico ainda queira mais esclarecimentos, entrar em contato comigo para que eu possa desbloquear o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais