Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
thecase

Velox

Recommended Posts

<font color='#000000'>Pessoal, estou com o seguinte problema,tenho que fazer com que várias máquinas acessem a internet através de uma em que esta conectado o velox.

Al guem sabe me dizer como configurar as maquinas para isso.

:muro:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest fcoelho

<font color='#000000'>Primeiramente em qual máquina está instalado o velox? Qual a configuração?

Segundo aqui no serviço eu uso um Pentium III de 1,0G com 256MB como servidor e compartilho com outras máquinas através de um programa chamado "Winproxy" que fica instalado no servidor e através dele você dá acesso aos usuários para acessarem a internet através da rede é só configurar o "Winproxy" certinho não tem mistério aqui na firma a gente também usa o velox como provedor de acesso. Se precisar de mais detalhes o meu e-mail é: fcginfo@bol.com.br</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#A8A8A8'>casra, você pode comprar um roteadorzinho da trellis que também funciona como firewall, ligar o roteador ao hub, ao uplink ou a primeira porta do hub, configurar as maquinas para  ip dinamico e pronto acho que é isso</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais