Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem pode me explicar essa coisa o xp pirata ?


CLorO

Posts recomendados

Eu sempre escuto que o Windows XP Pirata por ser crackeado dá pau toda hora, que a versão em portugues e muito mas instavel que a dos USA, que existe uma versao corporativa, qeu não precisa de crack, mas que não atualiza on line.... ?.?.?

Afinal existe alguma versao do XP pirata que seja estavel... ou que seja mais estavel que as outras ? ... eu digo isso pois o meu XP e original, mas precisa de ficar registrando ele quando eu formato a maquina.. e o meu amigo comprou um pirata que dá pau toda hora.... :ui:

desde já agradeço a ajuda..... :laugh:

(não me entendam mal... eu não estou pedindo dicas de ativação, eu sei que não pode... eu estou querendo saber porque o crackeado dá pau... se a versao portugues é ruim... se os piratas em geral não atualizam.. e dao mais paul... enfim...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...