Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
peladin_bundifora

Xfx geforce4 mx 440 64 ddr agp 8x

Recommended Posts

<font color='#000F22'>Eu tenho essa Geforce4 ai, e estou com um problema no jogo Tomb Raider 6 The Angel of Darkness.....

é o seguinte, esse jogo roda legal no windows 98, com os drivers genéricos do chipset, mas, depois q eu instalo os drivers da VIA, o jogo não roda mais... engraçado, com os drivers era pra melhorar e não piorar o jogo... no windows XP ele também não roda por que os drivers que o XP usa pro chipset também são mais recentes... estranho... já tentei outros drivers da Nvidia mas dá na mesma.... com os outros jogos nunca tive problema... eu uso overclock na placa de video, mas com overclock ou sem overclock dá na mesma também..

detalhes:

Celeron 700@875

Asus P3V133 com AGP 2X Chipset VIA Apollo 133

128 MB RAM

XFX Geforce4 MX 440 64 DDR AGP 8X (não é a SE, funciona em AGP 2, 4 e 8x)

Windows 98 SE com DirectX 9.0a

:dia: :chicote:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest alexandre30

<font color='#000000'>Camarada, esse jogo funciona na boa sim.

Tem que habilitar/desabilitar alguns ítens na g-force.

Quando eu instalei e tentei rodar, não funcionou (uso xp e g-force 4 mx 440). Então fui no painel de controle da Nvidia (que você instalou) e "acho" que tirei o anti-alising (ou algo parecido).

É só "fuçar" ali que vai resolver. Pode acreditar.

Grande abraço e até mais.

Alexandre</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>potz é memo  :hehehe: vou dar uma olhada lá amanhã porque de dia de semana eu num tenho tempo.. se não resolver eu volto a postar o que aconteceu

:dia: :chicote:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais