Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Rafael_sobrinho

A7n266

Recommended Posts

<font color='#000000'>Comprei a minha a 1 mes e não tenho o que reclamar dela..... é ótima!!!! Roda tudo, programas( Corel 11, Photoshop 7), games( GTA3, F-1 2002) tudo numa velocidade excelente...... Isso que o meu processador não é dos melhores, é um Duron 1.3ghz. A grande vantagem dela é a geforce 2 de 32 mb q tem onboard........</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CaSSiJoNeS@25 Set. 2003,16:55

<font color='#000000'>Comprei a minha a 1 mes e não tenho o que reclamar dela..... é ótima!!!! Roda tudo, programas( Corel 11, Photoshop 7), games( GTA3, F-1 2002) tudo numa velocidade excelente...... Isso que o meu processador não é dos melhores, é um Duron 1.3ghz. A grande vantagem dela é a geforce 2 de 32 mb q tem onboard........</font>

<font color='#000000'>tenho essa mesma placa-mãe  num atlhom 2000+ e o gta fica travando direto não sei porque qual versão do Windows você usa</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Realmente eu tenho que admitir que essa placa-mãe é excelente. Eu tenho ela há um mês, e até agora ela não me deu problemas. Eu tenho esse micro da assinatura. RRodo todos os jogos possíveis com ela, e nenhum trava, battlefield, gta3, tudo roda normalmente. Rafael, faça o seguinte, entra no site da nvidia e baixe o novos drivers da nvidia, o novo nForce2 que é o chipset da placa, quando você vai baixar o driver, lá tem uma explicação que ele serve pra rodar o GTA3, que corrige umas falhas e etc.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu utilizo o windows 98 SE...... Tentei usar o XP, mas ele deu pau e sumiu com os drivers da placa... aí voltei pro 98 SE e atualizei os drivers... Agora tá bala...... Excelente placa-mãe..... :jump:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CaSSiJoNeS@26 Sep. 2003,14:51

<font color='#000000'>Eu utilizo o windows 98 SE...... Tentei usar o XP, mas ele deu pau e sumiu com os drivers da placa... aí voltei pro 98 SE e atualizei os drivers... Agora tá bala...... Excelente placa-mãe..... :jump:</font>

<font color='#000000'>Não quero ser intrometido, mas com os hardwares que possuimos atualmente, acho um grande disperdício utilizar outro windows que não seja o XP...

Falo isso porque na minha máquina tenho ele instalado e sou obrigado a manter outra para o meu trabalho com 98 (trabalho com editoração gráfica e preciso do win98 pra criar arquivos ps nível1)... Se não fosse por isso, nem queria mais ver a cara deste windows... Segurança e tranquilidades com sistemas windows, só se for com o w2k ou xp...

Essa é a minha opinião... Um abraço...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cereal@25 Set. 2003,17:11

<font color='#000000'>Rafael, faça o seguinte, entra no site da nvidia e baixe o novos drivers da nvidia, o novo nForce2 que é o chipset da placa, quando você vai baixar o driver,</font>

<font color='#000F22'>Acredito que o chipset seja nforce1.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Acredito ser a melhor placa por 180,00 reais. Roda quase tudo, até enemy territory e quake3 numa boa.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por HardSoft@26 Set. 2003,21:47

<font color='#000000'>Acredito ser a melhor placa por 180,00 reais. Roda quase tudo, até enemy territory e quake3 numa boa.</font>

<font color='#000080'>Aonde você encontrou por esse preço? :zoio:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais