Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7n266


Rafael_sobrinho

Posts recomendados

Comprei a minha a 1 mes e não tenho o que reclamar dela..... é ótima!!!! Roda tudo, programas( Corel 11, Photoshop 7), games( GTA3, F-1 2002) tudo numa velocidade excelente...... Isso que o meu processador não é dos melhores, é um Duron 1.3ghz. A grande vantagem dela é a geforce 2 de 32 mb q tem onboard........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CaSSiJoNeS@25 Set. 2003,16:55

Comprei a minha a 1 mes e não tenho o que reclamar dela..... é ótima!!!! Roda tudo, programas( Corel 11, Photoshop 7), games( GTA3, F-1 2002) tudo numa velocidade excelente...... Isso que o meu processador não é dos melhores, é um Duron 1.3ghz. A grande vantagem dela é a geforce 2 de 32 mb q tem onboard........

tenho essa mesma placa-mãe  num atlhom 2000+ e o gta fica travando direto não sei porque qual versão do Windows você usa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu tenho que admitir que essa placa-mãe é excelente. Eu tenho ela há um mês, e até agora ela não me deu problemas. Eu tenho esse micro da assinatura. RRodo todos os jogos possíveis com ela, e nenhum trava, battlefield, gta3, tudo roda normalmente. Rafael, faça o seguinte, entra no site da nvidia e baixe o novos drivers da nvidia, o novo nForce2 que é o chipset da placa, quando você vai baixar o driver, lá tem uma explicação que ele serve pra rodar o GTA3, que corrige umas falhas e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por CaSSiJoNeS@26 Sep. 2003,14:51

Eu utilizo o windows 98 SE...... Tentei usar o XP, mas ele deu pau e sumiu com os drivers da placa... aí voltei pro 98 SE e atualizei os drivers... Agora tá bala...... Excelente placa-mãe..... :jump:

Não quero ser intrometido, mas com os hardwares que possuimos atualmente, acho um grande disperdício utilizar outro windows que não seja o XP...

Falo isso porque na minha máquina tenho ele instalado e sou obrigado a manter outra para o meu trabalho com 98 (trabalho com editoração gráfica e preciso do win98 pra criar arquivos ps nível1)... Se não fosse por isso, nem queria mais ver a cara deste windows... Segurança e tranquilidades com sistemas windows, só se for com o w2k ou xp...

Essa é a minha opinião... Um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...