Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maxtor x western


_Guardian_

Posts recomendados

bem, se eu fosse você ficaria com o Maxtor. A Maxtor comprou a Quantum faz uns três anos, e a Quantum era a melhor fabricante de HDs que tinha. Eu mesmo tenho 3 HDs dessa marca e nunca tive problemas com eles. Agora, se a diferença de preço for muito alta, bem... daí você quem sabe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também pegaria um Maxtor aqui estão os preços da WAZ

HD 80.0 GB ATA133 7200 RPM IDE MAXTOR DIAMOND MAX PLUS 9 2MB           315,00 PE

HD 80.0 GB ATA133 7200 RPM IDE MAXTOR DIAMOND MAX PLUS 9 8MB           375,00

HD 80.0 GB ATA100 7200 RPM IDE WESTERN DIGITAL WD800JB   8MB           359,00 PE

Da Western Digital n achei ATA 133

os preços n se distanciam muito......

:-BEER  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza a MAXTOR.. estes dias mesmos, meu primo ferrou o HD dele, aí os caras da assistencia, disseram que o HD que estava lá que é da WESTERN, era horrivi, e q as melhores marcas são a MAXTOR e a SEAGATE.

Só não entendi o que o cara disse lá emcima... devo estar confundindo.. tipo.. pra mim a SEAGATE é q compro a QUANTUM..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Colega, eu tenho um Western Digital 40GB, posso dizer que é excelente, tem uma performance muito boa, não esquenta, (pelo menos no meu sistema), e é tão silencioso que às vezes eu penso que tá sempre desligado (porém o meu é de 5400 rpm, mas acredito que não tem muita diferença pra um de  7200...)

O Quantum que eu uso na mesma máquina é que faz barulho pelos dois  :P

Concordo com o colega CyberFOX no que disse sobre HDs Quantum, eu mesmo tenho 3 ainda funcionando (2 LCT20 de 10GB e um Fireball de 12GB), mas sei lá, quanto à Maxtor eu nunca ouvi falar muito bem... Sem querer criar polêmica (mas criando...) não sei se a Maxtor aproveitou alguma coisa da qualidade Quantum...

Eu ficaria com o WD, sem pensar duas vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por leandroplp@27 Set. 2003,23:12

Só não entendi o que o cara disse lá emcima... devo estar confundindo.. tipo.. pra mim a SEAGATE é q compro a QUANTUM..

Não foi a Seagate, foi a Maxtor mesmo quem comprou a divisão da Quantum que fabrica discos rígidos...

Veja este link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...