Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jcelso

Oc em xp 1700+

Recommended Posts

<font color='#000080'>Vou trocar de micro e queria saber se os Xp's mais recentes (não sei em qual numeraÇão estão) ainda continuam bons pra OC... vou usar uma Asrock com chipset 746FX (tem diferença para a 746 comum?)

Se puderem me ajudar eu agradeço</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000F22'>Continuam bons sim. O RC777 pegou um DLTC3 032# alguma coisa, roda com ele a 2.16GHz sem mexer no vcore. Detalhe, não buga no Prime95. :0)

Mas sei lá, pelo preço q está atingindo o Barton 2500+... Fica aí algo para você pensar...

[]'s</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>e um bom cooler? aqueles genéricos de cobre (mtek, evercool) de 40 reais dão conta?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Dão sim, mas por experiência própria t aconselho a pegar um X-Dream, custa uns 15 reais a mais e possui controle d rotação, além d ser mais eficiente..</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest GLABRO

<font color='#000000'>

Postado Originalmente por ***MYKE***@05 Out. 2003,12:26

Os da série JIUHB são os melhores pra over.

Isso depende.

Se o nosso amigo quiser um overclock que deixe o pc dele acima de 2.300Mhz ele vai ter que comprar outra série...

Detalhe: Os da série "JIUHB 0319 DLT3C WPMW"...´É que tem muitas subséries dentro desta Série JIUHB sacô MYKE??? Só p corrigir....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais