Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preço Dell XPS Red a R$ 3200,00?? S******* da Dell?


AEMS

Posts recomendados

  • Membro VIP
e eu q achava q subnotebook fosse um note q ficava debaixo da agua ehheheh :)

zoando.

acho q os ASUS PCeee q sao subnotes, o resto é superportatil abaixo de 13pol.

[]'s

Gostei dos notes subaquaticos! hehehehe

É uma boa ideia, com tanta chuva no Rio, Sp e Sc, venderia que nem agua!hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@em off, qto será que a Dell BR investe pra manter aquele site de vendas? duas ou três paçocas / mês?

Boa questão underline!:confused: Mas acho que estão investindo em bananas para atrair os "micos-consumidores".

Gostei dos notes subaquaticos! hehehehe

É uma boa ideia, com tanta chuva no Rio, Sp e Sc, venderia que nem agua!hehehe

Pode crer :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu estava configurando um mesmo note, na Dell americana e aqui, o XPS M1330 Red. Ele ficou por lá, com exatamente as mesmas configurações as mesmas configurações por 1900 dólares (com garantia de 3 anos, vista ultimate e proc 7500, só 1 gb de ram), aqui com essa configuração por 3800... Quase o mesmo preço praticado pela Dell americana... :eek:

Fiz o pedido pelo link que estava acima, vamos ver no que vai dar... :D

Ps.: não acho que esse seja um mico-note não, pelo contrário, ele é muito pau, aceita até 4 gb de ram, 1.7 Kg, etc, enfim, um **** note. Se você pegar um mirax pr2000, que é menor, mas consegue ser mais pesado que ele (2.1 Kg) :eek:, sai por 3500, de melhor, só a memória (está com 2 gb, mas escolhi 1 gb, pois estou com 1 pente de 1 gb DDR2 667 "encalhado" aqui em casa, do meu falecido note), e com DVD-RW. Mas o PR2000 da mirax, por exemplo, não tem controle (tá tá, não é grande coisa, mas ajuda em apresentações B) ), o xps já vem com HDMI, 802.11n (a conf q eu fiz), hd de 7200 rpm, c2d muito mais pau e x3100 da intel.

Ha, antes que eu me esqueça, pra colocar mais lenha da fogueira da Dell, no meu computador, o mesmo link, no firefox está por 3159, e no internet explorer 7, está por 3180... Não é a toa que eles são parceiros da Microsoft :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Review do notebookcheck que diz que é um subnotebook:

http://es.notebookcheck.com/Analisis-Dell-XPS-M1330.6929.0.html

Lodantas, vai dando o status do pedido pra ver se chega ou nao.

Abraços.

Theo.

beleza kbra, vou colocando sim. Mas acho que vai demorar a aparecer algo, pois fiz em financiamento (estava em 6x sem juros), e para liberar o pedido, o banco tem que ir onde eu estou, pegar assinaturas, cheques, etc... Mas não esqueço não! :priv:

Novo preço do XPS Red:

Dell XPS M1330 Red

Preço Unitário R$ 8.806,42 + frete

:eek:

... Sem Noção ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou anti-dell, acho que sou até muito pro-dell.

Só nao consigo entender porque a dell nao usa a internet de forma séria pra vender e apresentar seus produtos... O site da dell Brasil é um dos mais mal feitos, mal gerenciados de todos os sites dell no mundo. Até o do congo é melhor. Eles nao tomam o mínimo cuidado com o conteúdo... Da pra ver erros grosseiros na hora de configurar uma máquina na dell Brasil. Erros que estão lá há meses.

Acho que eles puseram na cabeça que o brasileiro prefere comprar da forma tradicional fazendo contato direto com os vendedores e que não vale a pena investir no site.

Vai ver isso é verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu fico um pouquinho sem acompanhar este tópico e já vira discussão entre pobrezas do Brasil e da África.

Nossa de 6000 e pouco passar pra 8000 e tantos o preço do XPS Red. A equipe que gerencia o site de vendas da Dell é muito burra.

Ice2642, você engana-se quando diz que no Brasil só as capitais e cidades grandes oferecem qualidade de vida. Muita gente que mora estressado em cidades grandes gostariam de morar numa cidade pequena. Eu moro em cidade pequena e gosto, não tem congestionamentos, enchentes, poluição, medo da violência tão acentuado, dentre outros fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara que que esse note tem a mais!!! Qual a conf. dele pra estar custando essa nota!

Cara! que que ele tem demais. aff... (_(

Cara eu não ia postar o link, porque eu dei uns lances la, e num te concorrencia nos lances. Mas beleza olha o link ae: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69284090-dell-xps-m1710-blu-ray-disc-nvidia-7950gtx-core-2-duo-t7600-_JM

è de cair o queixo... :o:o:o:o:o

Pena que não chega no preço reserva nunca!!! aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles dizem (me prestei já a perguntr num chat online) que é porque ele pesa menos e é o melhor para gamers e para qm trabalha com design e coisas do genero.

Bem, eu tava montando um vostro mais potente, com praticamente td que o xps tinha (só nao com design bonito, infelizmente isso nao se pode selecionar hehehe) e já deu uma diferenca de mais de 1k conto :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...