Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preço Dell XPS Red a R$ 3200,00?? S******* da Dell?


AEMS

Posts recomendados

cara, na verdade nao, apesar das 2 empresas serem do mesmo dono a qualidade alienware é diferenciada, igual antes HP e compaq, acho q ainda a compaq é meio pior, ams os 2 tb sao da mesma empresa, lenovo tb, thinkpad é 1000 a 0 nos lenovo normais. e por ai vai.

lance de 2 empresas ser a mesma, é poder ter uma lixo e outra top pra pegar os 2 mercados de consumidor, o ludibriavel e o exigente.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Galera.

O AEMS me pediu para saber como foi o pedido do XPS. Não enviei nada até agora, pois não gosto de contar com o ovo no ** da galinha... Mas a pedidos:

Inicialmente fui contactado pela Dell, a vendedora foi muito prestativa, e me orientou a mudar a forma de pagamento para cartão de crédito, por ser menos burocrática. Depois de conseguir aumentar o limite do cartão, ela constatou que era um XPS, e disse que o preço estava errado, mas iria ver com a gerência o que poderia ser feito.

No dia seguinte, ela me informou que MUITO provavelmente iria dar certo, mas teria que ter um pouco de paciência, pois precisaria de autorizações praticamente de Michael Dell :)

Depois de quase uma semana, POW! Débito no meu cartão de crédito, ela liga confirmando o pedido, e ele já está em produção. A previsão para ele sair de produção é para amanhã (dia 20), vamos ver... Como ele vem direto dos EUA, deve demorar mais umas 2 ou 3 semanas pra chegar... aff... aja paciência....

Bem pessoal, espero que tenham tido sorte como eu! (tomara que chegue)

[]'s

Edit: O valor ficou em 3800, com tela WLED 13,3", bateria de 6 células, processador C2D T8300 (já a safra de 45nm), wifi 802.11n, 3 anos de garantia, DVD/RW, vista ultimate, 1gb, hd 120 e frete.

post-287469-13884946049347_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um XPS M1330 dia 12/02/08 mas não utilizei este link que foi publicado no forum mesmo assim acho q fiz um bom negócio pela configuração comparada com o valor:

Microcomputador Portátil Dell XPS M1330, com Processador Intel Core 2 Duo T7250 (2.0 GHz, 800 MHz FSB) Dual Core

Etiqueta Intel Dual Core

Etiqueta Windows Vista Premium

Cobertura de LCD preta

Fone de ouvido Creative Earbud EP630

Leitor de Impressão Digital Dell

Memória DDR2 de 3 Gb, 667 MHz (2x1.5Gb)

Bateria Primária de 6 Células

Bateria Primária Adicional de 9 Células

Placa de áudio integrada 2.0

Unidade de Gravador de DVD 8X com mídia

Tela de LCD Standart com câmera embutida

Placa de vídeo NVIDIA GeForce 8400M

Disco Rígido SATA de 120 Gb, de 7.200 RPM

Software Norton Internet Security, assinatura de 15 meses em português

Acesso Remoto Dell Travel

Internet Search

Aplicativo Icon

PC-Restore Windows Vista

CD de Instalação MediaDirect 3.3 XPS

DVD com drivers e aplicativos para recuperação do sistema

Sistema Operacional Windows Vista Ultimate em Português com mídia

Software Adobe Acrobat Reader 8.1, em inglês

Aplicação Dell Support Center 2.0

Placa de Rede Wireless-N Mini-card Dell 1505

Informativo Dell

Microsoft Office 2007 Small Business em Português

Informativo Dell

Serviço Complete Care - 4 anos

Garantia - 1º ano

Serviço NBD no local - 1º ano

Serviço NBD no local - 2º, 3º e 4º ano

Garantia - 2º e 3º ano

R$ 5452.00

Comprei com o Marcio Santos. O notebook já saiu da linha de produção (16/02 foi enviado), e ontem (19/02), segundo o site, é a data prevista para remessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um XPS M1330 dia 12/02/08 mas não utilizei este link que foi publicado no forum mesmo assim acho q fiz um bom negócio pela configuração comparada com o valor:

Microcomputador Portátil Dell XPS M1330, com Processador Intel Core 2 Duo T7250 (2.0 GHz, 800 MHz FSB) Dual Core

Etiqueta Intel Dual Core

Etiqueta Windows Vista Premium

Cobertura de LCD preta

Fone de ouvido Creative Earbud EP630

Leitor de Impressão Digital Dell

Memória DDR2 de 3 Gb, 667 MHz (2x1.5Gb)

Bateria Primária de 6 Células

Bateria Primária Adicional de 9 Células

Placa de áudio integrada 2.0

Unidade de Gravador de DVD 8X com mídia

Tela de LCD Standart com câmera embutida

Placa de vídeo NVIDIA GeForce 8400M

Disco Rígido SATA de 120 Gb, de 7.200 RPM

Software Norton Internet Security, assinatura de 15 meses em português

Acesso Remoto Dell Travel

Internet Search

Aplicativo Icon

PC-Restore Windows Vista

CD de Instalação MediaDirect 3.3 XPS

DVD com drivers e aplicativos para recuperação do sistema

Sistema Operacional Windows Vista Ultimate em Português com mídia

Software Adobe Acrobat Reader 8.1, em inglês

Aplicação Dell Support Center 2.0

Placa de Rede Wireless-N Mini-card Dell 1505

Informativo Dell

Microsoft Office 2007 Small Business em Português

Informativo Dell

Serviço Complete Care - 4 anos

Garantia - 1º ano

Serviço NBD no local - 1º ano

Serviço NBD no local - 2º, 3º e 4º ano

Garantia - 2º e 3º ano

R$ 5452.00

Comprei com o Marcio Santos. O notebook já saiu da linha de produção (16/02 foi enviado), e ontem (19/02), segundo o site, é a data prevista para remessa.

Para o notebook que é, está muito bom! Eu na verdade queria um preto ou azul, mas a :D "promoção" :D do site era somente pra o Red (apesar do red ser bem mais caro).

Se você for montar esse bicho hoje, daria be mais... Outra coisa a Dell tirou a opção dos XPS de vim tela LCD normal, agora só vem com WLED :eek:

Só uma última dúvida: Não conheço pentes de 1.5 Gb... Não seria um pente de 1 Gb e outro de 2Gb? Se for isso mesmo, nessa configuração, o dual channel funciona corretamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o notebook que é, está muito bom! Eu na verdade queria um preto ou azul, mas a :D "promoção" :D do site era somente pra o Red (apesar do red ser bem mais caro).

Se você for montar esse bicho hoje, daria be mais... Outra coisa a Dell tirou a opção dos XPS de vim tela LCD normal, agora só vem com WLED :eek:

Só uma última dúvida: Não conheço pentes de 1.5 Gb... Não seria um pente de 1 Gb e outro de 2Gb? Se for isso mesmo, nessa configuração, o dual channel funciona corretamente?

Bom, no email com a configuração veio desta forma e por tel o vendedor também confimou essa 2x1.5gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lodantas, não pegou a 8400gs?

Nao...

Preferi pegar um processador melhor. Enquanto estava sem note, testei um note com a X3100 da intel, e a diferença de performance em relação a GMA950 é muito grande... Notei isso em alguns testes no linux rodando opengl. (entre eles, tux racer :) )

Para minhas necessidades (programação e gerência de redes) era melhor realmente um processador melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lodantas,

Meu caso é parecido com o seu.

Comprei o xps na manhà do dia 01/02, logo que v a promoção de R$ 3.200,00. Com as minhas configurações o note acabou ficando por R$ 3.550,00.

Até hoje (20 dias depois) o status do meu pedido ainda permanece como "processamento do pedido" no site da Dell, apesar do meu cartão de crédito já ter sido debitado. Já liguei e já briguei com eles várias vezes pelo telefone e ninguém sabe informar o que está acontecendo.

Acho que eles vão enrolar ao máximo para tentar não entregar estes notebooks com este preço.

Um abraço

Mauricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lodantas,

Meu caso é parecido com o seu.

Comprei o xps na manhà do dia 01/02, logo que v a promoção de R$ 3.200,00. Com as minhas configurações o note acabou ficando por R$ 3.550,00.

Até hoje (20 dias depois) o status do meu pedido ainda permanece como "processamento do pedido" no site da Dell, apesar do meu cartão de crédito já ter sido debitado. Já liguei e já briguei com eles várias vezes pelo telefone e ninguém sabe informar o que está acontecendo.

Acho que eles vão enrolar ao máximo para tentar não entregar estes notebooks com este preço.

Um abraço

Mauricio

Olá Mauricio,

Bem, processamento do pedido é quando ainda está aguardando pagamento etc etc etc.

Processamento de Pedido

A fase de Processamento de Pedido inclui o tempo de processamento de pagamento. O tempo de liberação do pedido varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Fui muito bem atendido pela vendedora, ela me informou que era erro, e conseguiu fechar o pedido, mesmo com erro, e ele já está em produção... Acho que não há enrolada não, é questão de esperar... Mas no seu caso, vale a pena brigar para que o bicho entre em produção.

Essa demora, vi em alguns foruns (da própria dell), pode ser em função de uma das peças que esteja demorando (eles estavam com problemas para montar telas WLED). Bem, enviei um email para a vendedora, vou esperar a resposta dela.

Força!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lodantas,

Também li a explicação da Dell sobre o que é processamento do pedido.

Só que no meu caso, o notebook já foi debitado no cartão desde o dia 12/02, ou seja, já não há mais nenhuma pendência financeira que justifique o atraso na produção.

Vou continuar tentando e se for o caso vou até no procon. Todos os dias entro pelo meno umas 5 vezes no site da Dell para ver se o status mudou.

Valeu.

Um abraço

Mauricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lodantas,

Também li a explicação da Dell sobre o que é processamento do pedido.

Só que no meu caso, o notebook já foi debitado no cartão desde o dia 12/02, ou seja, já não há mais nenhuma pendência financeira que justifique o atraso na produção.

Vou continuar tentando e se for o caso vou até no procon. Todos os dias entro pelo meno umas 5 vezes no site da Dell para ver se o status mudou.

Valeu.

Um abraço

Mauricio

Eu tb... entro todo dia.. :) o prazo para sair de produção é hoje. Vamos ver...

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...