Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd duron 1.3


Last_Resort

Posts recomendados

Isto é relativo mas vamos lá.você deve ir no site da AMD, e fazer o download dos sguintes itens:

- CPUID ( este você deve copiar primeiro )

- datasheet do seu processador ( depois que você copiou o CPUID, execute-o e anote os dados de seu processador, verifique no datasheet a máxima temperatura )

 você vai ver somente a máxima que ele suporta recomendada pelo fabricante, entretanto você considera uma tolerância de 20º para menos para uma operação segura, ex: máxima do processador 90º , temperatura trabalho máximo 70º isto em processamento máximo da cpu !!CUIDADO!! Isto tudo com um bom sistema de ventilação. Istale um programa de monitoração de temperatura e verifique qual a temperatura que ele trava.

ps. (datasheet é um documento contendo todas as especificações de um componente eletrônico, no caso o processador )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais fácil.. tenho um DURON MORGAN 1.2 aqui em casa.. Olhei tuddo direitinho, e o máximo sem travar são 95 graus... Mas isso ái é LIMITE!!! Não quer dizer que se seu pc estiver a uns 60 graus que tá bom não.. O recomendado é que se mantenha entre 30 e 50 graus ok? Se tiver passando disso abra o gabinete ou compre um bom cooler... :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...