Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Professor Algoritmo

[Resolvido] Dual boot entre win98br e win98chines

Recommended Posts

<font color='#000000'>Por favor me ajude a criar um dual boot para win98br e Win98 chines.  

Tenho um cliente e preciso instalar o win98Chines pra ele mas ele também quer o 98-br.  Obrigado :chorao:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest daniel_co

<font color='#0000FF'>Brother,

Não dá pra fazer isso nativo do SO Win98, pois o mesmo não tem suporte a este tipo de serviço.

Deve-se utilizar um gerenciador de boot, e os sistemas operacionais devem estar intalados em partições diferentes. Sugiro o "Partition Magic".

Atte.,

Daniel</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por daniel_co@26 Set. 2003,09:42

<font color='#000000'>Brother,

Não dá pra fazer isso nativo do SO Win98, pois o mesmo não tem suporte a este tipo de serviço.

Deve-se utilizar um gerenciador de boot, e os sistemas operacionais devem estar intalados em partições diferentes. Sugiro o "Partition Magic".

Atte.,

Daniel</font>

<font color='#000000'>|Valeu Cara !!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest tiozao

<font color='#000000'>Eu tentei fazer isso na semana semana passada, instalei o win98 em chines e depois  fui8 instalar o winxp br.....mas não deu certo pois o xp não conseguiu reconhece o win98 em chines</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais